29 - Family

3.8K 360 103
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite meus amores ❤️

Olha quem disse que ia aparecer hoje, e realmente apareceu? Resolvi revisar o capítulo inteiro, pois estava com um receio de ter feito algo estranho.

Vocês estão bem? Tenham uma ótima semana! Eu não me aguento mais de nervoso com a contagem regressiva para ver as minhas mulheres no Rock In Rio.

Katy Perry (a suprema) e Karol G (minha namorada) ❤️

Enfim, um capítulo bem completinho para vocês, e com gosto de "quero mais" hehe. Então já sabem, comentem bastante, votem, quem ainda não me seguiu, me sigaaaaaaaa por favor.

quem ainda não me seguiu no bluesky, sigam lá: LooveCabeYoo

Bom capítulo ❤️


//

POV Lauren Jauregui 

O meu coração com certeza não aguentaria a onda de sentimentos que pareceu surgir tomando conta do lugar, eu sentia-me banhada por cada uma das palavras da Camila, e nossa, eu nem tinha certeza que merecia tudo aquilo que ela estava sentindo por mim. 

— V-Você quer namorar comigo? -Aquela pergunta simplesmente escapuliu da minha boca, e no mesmo segundo os meus olhos ficaram arregalados, precisei puxar um ar que eu nem lembrava da necessidade — C-Claro que não é um pedido, e-eu não faria um assim… assim desse jeito. Eu faria um lindo, do jeito que v-você merece. 

Fiz questão de me explicar antes que a latina pudesse falar alguma coisa, mas a mesma estava achando graça do meu nervosismo, um sorriso tomou conta dos seus lábios, e os seus dedos foram brincando contra a minha pele, contornando o meu pescoço e nuca. 

— Poxa, então você perdeu a oportunidade de ouvir um “sim”, mas posso aguardar pelo seu pedido. -Sussurrou aproximando os nossos lábios, fingiu que me daria um beijo, mas logo se afastou apenas provocando cada célula do meu ser. 

As coisas ainda estavam quentes entre nós, e quanto mais as nossas mãos iam passeando pelo corpo uma da outra, aquele tesão ia voltando, -se é que foi embora do meu em algum momento. 

Espera.

Ela realmente diria “sim” se eu tivesse feito um pedido de namoro naquele instante? 

— Você me deixa um tanto nervosa, mulher, mas olha… -Ajeitei melhor as minhas mãos na cintura da mesma, a roubei outro selinho e deixei os nossos rostos próximos. Eu também gostaria de falar algumas coisas. — Agora que eu sei bem sobre as suas intenções, quero que você saiba sobre as minhas. Imagino que você tenha sua forma de se defender e quem deixar entrar na sua vida, não só por sua conta, mas porque você tem dois filhos incríveis que também merecem respeito, carinho e muito amor. Desde que conheci vocês três, me sinto a mulher mais bobona do mundo, querendo conhecer mais sobre vocês, estar por perto, ensinar sobre coisas que gosto, aprender sobre o que quiserem me ensinar, ver vocês com mais frequência… 

Mantive aquela nossa aproximação, sem deixar de passear os dedos pela sua cintura em um carinho sem segundas intenções, não queria tirar o foco das minhas palavras. 

— Eu não gosto quando você fala como se você fosse mega mais velha, e eu estivesse vivendo algo sem saber aonde estou “me metendo”. Saiba que eu sou muito sincera sobre tudo o que sinto, e vocês três se tornaram muito importantes na minha vida. Eu quero muito te namorar, poder te cuidar, te dar carinho, beijos, oferecer o meu ombro pra você chorar, cuidar dos meninos, assistir desenhos com eles, ensinar coisas de  matemática, inglês… -Deixei mais um beijo demorado nos lábios da Camila, antes de afastar um pouquinho os nossos rostos para poder observá-la melhor. — Você merece alguém que queira estar do seu lado e do lado dos meninos, alguém que se importe verdadeiramente com cada coisa que envolva vocês três. E eu quero tanto ser essa pessoa, mostrar em cada ação o quanto eu estou apaixonada por você e o quanto eu gosto do John e do James. 

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora