18 - Princess

5.8K 541 305
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite meus amores ❤️
Demorei? Um pouquinho, mas voltei!!!! Fim de ano definitivamente é uma correria maluca no trabalho, mal consigo respirar e quando estou em casa de folga, tem trocentas coisas pra fazer.

Feliz Natal pra vocês ❤️

Provavelmente não conseguirei aparecer antes da virada de ano :(
Mas, quero agradecer por cada leitura, voto, comentário e seguidor. Vocês são incríveis! Alguém inventou de divulgar a fanfic no TikTok e começou a surgir muuuuitos leitores. Sou extremamente grata por isso, vocês não fazem ideia de como estou feliz com essa repercussão.

Obrigada pelas 30 mil leituras ❤️

Vamos ao capítulo? Já sabem, votem e comentem bastante. Assim que possível apareço para interagir com vocês.
(Ps: não terminei de revisar)

Boa leitura ❤️

//

POV Camila Cabello

O início de madrugada estava perfeito, fui deixando as coisas acontecerem sem medo, a Lauren é uma pessoa que sabe conversar, brincar sobre os assuntos de forma leve, é inteligente, além de ser quente... o que foi um soco no meu rosto, me surpreendendo demais. Eu não imaginei que poderia ficar atraída e veja bem...

Enfim, posso dizer que o clima mudou totalmente quando ouvi a voz do Chris chamando na porta de casa. A minha mente meio que fez um som de "click", como apertar um botão, toda aquela sensação boa que eu estava sentindo, se esvaiu no mesmo segundo, uma angústia surgiu intensamente. Levantei do sofá em um pulo, deixei o meu prato sobre a mesinha, seguindo em passos apressados para a porta.

O meu coração acelerou ao que não dei de cara com os meus filhos, tudo o que pensei foi em correr até o veículo do Chris, então não hesitei em o fazer, encontrando os garotos morrendo de sono, com os rostinhos amassados...

Algo estava muito estranho, por isso pedi para a Lauren cuidar deles por enquanto, eu precisava ter uma conversa séria com o homem que achava que continuaria escondendo as coisas de mim.

- Não me olha desse jeito, você veio até a minha casa perto das quatro horas da manhã, trazendo os meninos sem mais nem menos. Eu exijo que me conte que porra está acontecendo! -Foi impossível controlar o tom das minhas palavras, cruzei os braços abaixo dos meus seios e mantive o olhar focado no Chris.

- Eu te enviei mensagem perguntando se você estava em casa, mas não consegui esperar por uma resposta, fiquei um tanto preocupado com o jeito que o nosso garoto ficou. Para de me questionar assim, como se eu soubesse o que está acontecendo e te escondendo! -Ele respondeu em um tom normal, mas de forma apressada, passou as mãos pelo rosto e respirou fundo enquanto negava com a cabeça. - Quem é ela e por que está deixando uma estranha com os nossos filhos?

Franzi o cenho assim que escutei a pergunta do mais velho, e dessa vez quem negou com a cabeça fui eu. De tudo que estava acontecendo, ele queria bancar o preocupado com algo que nem sabe do que se trata.

- Eles sempre estão na sua casa, Christopher, não é possível que alguma coisa aconteceu de baixo do seu nariz e você não está sabendo! Eles estão de férias da escola, só ficam aqui, e com você. Foco aqui! -No final foi impossível não aumentar o tom de novo, já que o homem olhou na direção da janela, como se estivesse tentando se certificar do que a Lauren estava fazendo com as crianças.

Já podia sentir as minhas mãos tremendo de nervoso, a minha cabeça estava a milhão, parecendo rondar inúmeros pensamentos ao mesmo tempo. Tenho medo do Chris não ser o cara que eu confio e que sempre foi tão bom pra mim e para os nossos filhos, medo de alguém que trabalha na casa dele ter machucado o meu James... ou que o meu menino estivesse vendo coisa na internet sem supervisão e sei lá...

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora