Bom dia, boa tarde ou boa noite amores ❤️
Espero que vocês estejam bem.Consegui aparecer mais cedo do que imaginava, dessa vez ninguém esperava, não é mesmo?
Espero que gostem deste capítulo hihi não esqueçam de votar e comentar bastante! Tem muita coisa importante nesse capítulo.
Até a próxima ❤️
//
POV Lauren Jauregui
- Tudo bem, olha, daqui a pouco nós vamos comer, ok? Cansei. -Murmurei enquanto respirava fundo, e joguei-me no tapete da sala, fechando os olhos por breves segundos.
Logo percebi uma movimentação, tendo dois pequenos corpos se jogando ao meu lado, então foi automático que eu os olhasse. James estava à minha esquerda, o John à minha direita, de forma sincronizada eles me abraçaram sem pensar demais. Só fizeram. Foi impossível não sorrir negando com a cabeça.
- Nós vamos mimir' aqui, Tia Mi? -O pequeno James perguntou baixo, levantando a sua cabeça para me olhar melhor.
E vamos lá...
Eu realmente dei aquela ideia para a Camila, de deixar os seus filhos ficarem na minha casa. Não sei o que se passou na minha mente, só sugeri, não queria vê-la toda preocupada, tremendo de nervoso enquanto procurava decidir o que fazer pra poder trabalhar a noite.
Brinquei com os meninos na quadra por breves minutos, fomos embora cada um para o seu cantinho e a mais velha ficou de mandar uma mensagem sobre o assunto mais tarde. Sabia que ela iria conversar primeiro com o pai deles, explicar a situação, ou quem sabe tentar alguma outra coisa.Então, houve o momento em que a mais velha ligou no meu celular, passamos alguns bons minutos conversando, ela ainda estava relutante enquanto gostaria de tentar, dava para perceber no seu jeito, parecia um pouco perdida nos estresses da semana.
Acabou que aceitou a minha sugestão maluca, mas informou que o Christopher, -pai dos meninos-, estava de folga hoje, caso eu mudasse de ideia.Não preciso nem explicar que realmente a Camila fez uma baita lista com orientações para cuidar dos seus garotos. Juro que eu acabei ficando um pouco nervosa quando abri o papel e vi o tanto de coisa escrita ali, mas graças a Deus, a dona Clara estava em casa e disse que iria me ajudar.
Apenas porque gostou muito da Camila. Palavras de quem? Pois é.
Enfim, ficou combinado que a mesma iria trazer o James e o John aqui em casa, eles fariam um lanche antes, eu precisaria apenas cuidar e brincar com eles, dar a janta e colocá-los para descansar. Óbvio que não seria fácil e simples assim, são crianças e eles são ligados no 220, possuem aquela energia que poderia certamente iluminar o bairro todo.
- Se vocês se comportarem, como disse a sua mamãe, vão dormir aqui sim. O que acham? -Fiz um carinho nas costas dos dois garotos, mas em seguida fui levantando-me no tapete.
Estávamos jogando videogame, um de corrida em que nós três podíamos participar. Tinha medo de colocar um de luta e a Camila praticar boxe no meu rosto...
Não tinha uma regra ou orientação quanto a tipos de jogos proibidos. Talvez dependesse do tipo de luta, com certeza eu não colocaria um Mortal Kombat.- Legal, Tia Mi. Você sabe que a gente... faz isso aí. Se co... com... c-compota'! -O James respondeu um tanto perdido, indo sentar novamente no sofá, já pegando o controle que estava jogando há pouco.
- Sim, Tia Mi. Isso mesmo, a gente se compota', somos grandes, olha! -Dessa vez quem chamou a minha atenção foi o John, este que ficou na ponta dos pés, no meio do tapete, todo esticadinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Quadra
FanfictionFanfic Camren!!! Com personagem Intersexo, se não gosta, não leia!!! Quando tudo está tranquilo demais, e então vem uma tempestade, fazendo seu mundo virar de pernas para o ar, é necessário ter uma maturidade muito grande. Camila pensou que nunca co...