Boa tarde galers do meu coração ❤️ Como vocês estão? Espero que bem! Olha eu aqui com um capítulo gigante, que apaguei trocentas vezes, até fazer algo que realmente passasse o que eu queria.
Espero que vocês gostem, viu? Até semana que vem! Beijinhos 😌
(não terminei de revisar, vou revisar mais tarde)
//
POV Lauren Jauregui
A forma como os meninos estavam animados ali perto de mim, me fez sorrir, porque dava pra perceber que eles amam o esporte. Sem pensar mais, eu deixei a minha bola no chão, e fiz um passe para o menino que estava quietinho.
- Que tal a gente brincar um pouco, passando a bola um para o outro? -Perguntei depois que ambos saíram correndo conduzindo a bola e chutaram no gol.
Até nos movimentos eles foram iguais.
- Tudo bem! Vamos jogar nós três, tia. -O menino com a blusa do homem-aranha pegou a minha bola e voltou apressado pra perto de mim.
Aproveitei o momento para correr o meu olhar ao nosso redor, pelo tamanho deles, são bem novos, e com certeza não estavam sozinhos. E foi quando eu percebi uma mulher sentada em um dos bancos "próximos" da grade, não era tão perto, mas tinha uma ótima visão de quem estava ali na quadra.
- Olha, eu preciso saber o nome de vocês, porque estou confusa e na minha cabeça eu só penso em Homem-Aranha e Thor. -Falei enquanto a gente andava um pouco, e depois passava a bola para o amiguinho. Eles pareciam meio perdidos, e isso com toda a certeza envolvia a animação que estavam. Pareciam ligados nos 220.
- Eu sou o James! -O garoto com a blusa do homem-aranha se apresentou, acenou pra mim e tentou passar a bola, mas errou e ela acabou indo para o fundo da quadra, enquanto ele saía correndo na mesma direção.
- E eu sou o John. -Jogou a bola pra mim, logo parando antes de passar a mão pelo seu cabelo loiro. - Podemos fazer outra coisa agora?
No mesmo segundo que ele perguntou, o James apareceu ao seu lado, e concordou com a cabeça de forma apressada.
Eu parei de me movimentar também, e comecei a pensar em outra brincadeira, outro exercício que seria legal pra gente. Até fiquei um pouco nervosa, porque os dois me olhavam em expectativa, pareciam ansiosos pra eu falar qualquer coisa e eles se divertirem.- Vamos bater pênalti então? Eu fico no gol primeiro...
~
- Ahhh tia! Não queremos ir embora agora. Está muuuuito legal. -Comecei a desamarrar minhas chuteiras para que eu pudesse as retirar dos pés. Eu estava sentada no chão da quadra enquanto os meninos reclamavam com a mulher que estava com eles, esta que se aproximou para avisar que eles precisavam ir embora.
Tivemos um bom tempo jogando, bem mais de trinta minutos, algo que foi bem divertido e cansativo. Sério, os meninos simplesmente com uma energia de outro mundo, toda vez que eu pensava que eles iam parar um pouco, eles sentavam perto de mim por uns dois minutos e só. Logo estavam em pé, correndo pela quadra novamente.
- A gente nunca, nunca mais vai te ver, tia Mi? -Depois que eu mostrei pra eles que na minha chuteira tava escrito "Michelle", que foi um presente que ganhei, enfim... os meninos começaram a me chamar de "tia Mi" pra lá e pra cá.
E eu achei tão fofo que só deixei fluir esse jeitinho todo animado deles.
- Nós vamos nos ver sim, eu costumo vir aqui nos sábados de tarde. Provavelmente estarei aqui no próximo sábado de novo. Foi muito legal jogar com vocês. -Guardei minhas coisas na bolsa enorme, já calçando meus chinelos antes de me aproximar melhor dos garotos. - Bate aqui!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Quadra
FanficFanfic Camren!!! Com personagem Intersexo, se não gosta, não leia!!! Quando tudo está tranquilo demais, e então vem uma tempestade, fazendo seu mundo virar de pernas para o ar, é necessário ter uma maturidade muito grande. Camila pensou que nunca co...