16 - Saturday Night pt. 2

6K 589 478
                                    

Bom dia, boa tarde ou boa noite lindos ❤️
Como vocês estão? Prometo que tentaria ao máximo voltar ainda hoje, e olha, consegui.

Esse capítulo está enorme! E não ficou exatamente do jeito que eu gostaria, mas vou tentar não ficar procurando empecilhos.

Espero aparecer o quanto antes, então já sabem. Votem e comentem. Por favor, você que está lendo, segue o meu perfil, não esquece de votar no capítulo, e deixar alguns comentários pelas cenas, ou sobre o que estão achando da história. Cada comentário é muito importante, e me motiva muito.

Estou ficando um pouco desanimada nos últimos dias :/ mas estou fazendo o máximo para não entregar nenhum capítulo ruim pra vocês.

Tenham uma ótima noite e ótimo final de semana ❤️

Escutem a música do capítulo!!!! E, eu não revisei nada, então se tiver algo errado, não me julguem, tento consertar o quanto antes.

Amo vocês ❤️

//

POV Camila Cabello

Imaginei que passaria por uma semana bem maluca, mas não pensei que seria de forma intensa, precisei fazer muita coisa ao mesmo tempo, inclusive anotei em uma lista para não ficar perdida durante os dias.

Ser mãe não é uma tarefa fácil, ainda mais de gêmeos, e mãe solteira ainda por cima. Ok, sei que sou privilegiada por ter todo um apoio do Christopher para tudo o que eu precisar, ainda assim, há momentos em que os meninos necessitam daquele apoio dos pais juntos. Tenho a minha forma de explicar certas coisas, de ensinar sobre a vida, de brigar, e o Chris tem o jeito dele, que não necessariamente seja errado, mas pode não ser o melhor para os garotos.

Mesmo surpreendendo-me de uma forma bem positiva, sei que o Christopher não tem a cabeça muito aberta sobre várias coisas da vida, e uma destas coisas é sobre pessoas homossexuais. Já presenciei momentos em que o mais velho fez comentários extremamente maldosos, e foi impossível não me sentir incomodada ao ponto de retrucar, falando para ele o quão errado é ter um pensamento do tipo.
Eu o avisei que os nossos filhos não seriam assim, eu ensinaria sobre tudo, com amor, a última coisa que teríamos nas nossas vidas, seriam dois garotos crescendo com preconceitos na mente. Definitivamente isso não iria acontecer.

Durante esses dias, ajudei o James e o John com algumas lições de casa, desde as mais simples, às mais complexas, eles ainda não sabem escrever, gostam de tentar copiar o que estou fazendo, então fizemos alguns exercícios com o alfabeto, e outros mais divertidos como pintar e desenhar.

Também tentei ficar um pouco mais próxima deles, saber como estavam sendo os dias na casa do pai, não recebi muitas informações diferentes, eles gostam de lá, se divertem, brincam no parque, às vezes saem para algum lugar, e agora têm contato com a nova namorada do Chris.
Mas o James ainda demonstrou não ter muita vontade de ir para lá... coisa que mexe muito com a minha cabeça.

Em todos esses anos, nunca precisei lidar com algo do tipo, então sinto-me um tanto perdida. Mas vou descobrir o que quer que seja e cuidar do meu garoto.

Essa era a semana de correria também com auto cuidado, onde hidratei muito bem o meu cabelo com produtos novos, fiz as unhas, uma bela depilação completa, fiz as sobrancelhas...
A cada 15 dias eu tentava pegar uns dois dias seguidos para focar em cuidar de cada coisinha sobre a minha aparência, parece coisa sem sentido, mas são dias "de princesa", onde eu faço o que posso para me cuidar.

Meia QuadraOnde histórias criam vida. Descubra agora