Bom dia, boa tarde ou boa noite meus amores ❤️
Cheguei e já cheguei com um capítulo ENORME pra vocês. 8200 palavras! E eu costumo finalizar o que quero escrever dentro de umas 5000 mil palavras, então...
Se sintam privilegiados por este capítulo enorme.Quero agradecer pelas 95 mil leituras ❤️ vocês são incríveis, e não tem noção de como me deixam boba ao acompanhar essa história, história essa que virou meu xodó. Obrigada mesmo!
Então vamos fazer o seguinte... eu apareci rápido, cerca de 12 dias. Esse capítulo batendo 450 votos e pelo menos 300 comentários eu volto até o dia 05. Ou seja, dentro de 07 dias. ❤️
300 comentários + 450 votos! Senta o dedo no voto, e deixem comentários do que estão achando da história e o que vocês acham que vem aí. Vou deixar algumas perguntas lá em baixo.
Boa leitura, amo vocês ❤️
//
POV Lauren Jauregui
- Não, eu não acredito nisso. Vocês não estão fazendo isso. -Resmunguei enquanto o meu pai ia me empurrando pelos ombros na direção da cozinha, praticamente obrigando-me a sentar em uma das cadeiras. Não demorou para que o mais velho estivesse sentado de frente para mim, e a minha mãe ao seu lado.
- Então vamos falar sobre o fato de você estar toda arrumada e extremamente cheirosa. Eu poderia ser besta, mas a sua mãe não nasceu ontem, ouvi você falando com a Taylor sobre um "encontro". -A dona Clara foi a primeira que resolveu abrir a boca, inclusive citando a si mesma na terceira pessoa, mostrando uma curiosidade enorme sobre o assunto. Tanto que estava bisbilhotando no corredor, provavelmente ouvindo atrás da porta do meu quarto!
- Sério que isso está aconte...
- Eu acho que você está perfeitamente linda para seduzir o coração da mulher que te convidou para esse encontro. -O mais carinhoso e ainda sem jeito, com certeza o meu pai.
- Com certeza ela foi convidada. Desembucha logo, Michelle. -A estressada, doida que adora acabar com a minha raça, minha mãe. - Você vai sair com a Camila, não é? A bela moça que veio aqui.
Passei as mãos pelo meu rosto, respirando fundo enquanto me controlava perante a situação. Eu achava um absurdo estar passando por algo do tipo, eles basicamente me jogaram contra a parede para iniciar o primeiro interrogatório da semana, porque com certeza existiriam outros após esta noite.
- Sim, mãe, eu vou sair para um encontro com a Camila, e não, não foi ela quem me convidou, eu tive coragem e fiz o convite. Satisfeita? -Resmunguei tentando não ser ríspida, senão eu com certeza iria tomar uma chinelada no rosto, e não seria legal chegar na casa da latina com uma marca horrorosa na face.
- Ela parece ser uma mulher muito boa, filha. Uma ótima mãe também... devo imaginar que você já está apegada aos garotos, certo? -Meu pai levou a mão para a coxa da minha mãe, meio que fazendo um carinho silencioso como quem pedia "se acalme, posso lidar com isso".
Ajeitei-me melhor na cadeira, não conseguindo evitar de olhar o celular para confirmar o horário, não gostaria de chegar atrasada na casa da Camila. Seria um primeiro ato já todo errado. E isso começou a causar nervosismo em mim.
- Pai... sim, ela é uma mulher muito boa, e uma mãe incrível. É impossível não gostar dela, e os meninos são tão divertidos, inteligentes... eu realmente estou apegada. Mas, escutem... eu estou tentando viver algo novo, não quero que vocês criem expectativas, ou joguem mais pressão nas minhas costas. Vocês sabem o que aconteceu comigo quando mais nova, e que tenho um receio enorme ao sequer tentar me envolver com alguém, então não precisamos desse interrogatório. Quando eu estiver um pouco mais confiante sobre as coisas, mais confortável, eu vou falar, eu vou querer conversar. Vocês são os meus pais e me viram cair, me viram chorar e depois levantar... quero que me vejam virar uma mulher corajosa com esse assunto em específico, e vivendo um relacionamento tão bonito quanto o de vocês. -Sei lá de onde surgiu toda a calma e cuidado para falar aquelas palavras, mas falei e alternei o olhar vez outra para o meu pai, e depois para a minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meia Quadra
FanfictionFanfic Camren!!! Com personagem Intersexo, se não gosta, não leia!!! Quando tudo está tranquilo demais, e então vem uma tempestade, fazendo seu mundo virar de pernas para o ar, é necessário ter uma maturidade muito grande. Camila pensou que nunca co...