Ai como eu tô chorosa. Concluir a postagem desta história foi um passo muito importante para mim. Se você leu tudo, chegou até o fim, gostaria de te agradecer pela atenção.
Tentei trazer com a história da Adara, uma realidade mais comum sobre as infinitas histórias de iniciações nos candomblés da Bahia, e mais perto da minha inclusive. Entretanto, acredito que há um pouco de Adara em todo o país, pelas inúmeras casas de asé. Cada uma com sua caminhada, sua trajetória, mas todas com seus destinos dentro da espiritualidade. Tentei trazer também um pouco da visão de alguns assuntos polêmicos, para ajudar no desenvolvimento da opinião crítica de vocês! Isto é muito importante, pois não basta apenas ler, temos que ler, entender, interpretar e conseguir formar uma opinião sobre algo.
Aos poucos vou melhorar a minha escrita, com a ajuda de vocês, busco meu desenvolvimento. Como disse anteriormente, isto aqui não é um hobby para mim.
Tem uma pessoinha em especial, que eu gostaria de citar aqui. Ela se chama Bianca! Minha bela Oyá linda, a filha legítima, da cabeça aos defeitos kkk, nunca vi igual viu gente. Obrigada por me aturar nas madrugadas em claro, por ouvir meus problemas, por me acolher e ser essa pessoa incrível que você está sendo pra mim diariamente. Quero que nossa amizade seja do Wattpad para a vida <3
Obrigada a todxs leitorxs que me enviaram feedbacks sobre a história, obrigada pelas esculhambações também, faz parte do meu show kkkk. Obrigada de coração, vocês não imaginam o quanto fortaleceram. Até os invisíveis, tem um espaço cativo no meu coração. Enfim, estou digitando e chorando ainda, mas gostaria que soubessem que a história da Adara haverá continuação tá?
Será que Adara vai se iniciar pra Orixá? Como será a sua vida de Abyan/yao?
Será que Adara vai permanecer na academia? Será que o Luciano será apenas um amigo?
Enfim, kkkk muitas interrogações para deixarem voces com a mente pegando fogo, que nem eu fico aqui kkkk.
Em breve Adara volta. Enquanto isso, acompanhem com carinho a história do Eli, que começarei a postar no dia 01/07.
Um cheiro, Oxalá abençoe a todos! Se cuidem meu povo <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu, Adara
RomanceQuando fui chuva, cai. Quando fui água, fluir. Quando me perdi, te encontrei.