於 ; 𝑮𝑶𝑶𝑫 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮 🥮
— Hyunjin vc conseguiu falar com a sua obsessão? — Dizia Christoppher soltando uma pequena risada, enquanto jogavam. Normalmente ficavam naquilo a uma boa parte da tarde, jogando e conversando sobre coisas estranhas e aleatórias, Christoppher era o portador de segredos mais obscuros e profundos do Hwang, era seu brother.
— Consegui. — Hyunjin disse retribuindo a risada, vidrado na tela do computador enquanto sua mão direta já doía de tanto que mexia no mouse... — E ele não é uma obsessão.
— Não? Eu tenho uma lista de coisas que compravam que ele é a sua maior obsessão! — Exclamou o Bang.
— Ele não é obsessão! Eu apenas gosto dele!
— Sério? Eu não diria que observar o menino vinte e quatro horas por dia, ficar falando dele a cada segundo, aliás, seu único assunto é falar dele! Ter uma pasta de desenhos só dele e chorar quando ele falta aula não seja uma obsessão!
— Mas não é...Eu apenas gosto muito dele! — Na verdade nem o próprio Hyunjin sabia o que estava sentido. Já sentia a algum tempo, mas ainda não conseguia decifrar o que era aquilo, Jeongin era apenas sua fonte de paz.
— Você precisa ser estudado Hyunjin.
— O que precisa ser estudado é o que eu sinto por ele. — Deu um suspiro longo e alto. Até o Bang conseguiu ouvir.
— Realmente. — Respondeu Bang.
— O que será que ele tá fazendo agora?
— Eu falei que você só sabia falar dele!
— Mentira!
— Verdade!
— Não!— respondeu, seus olhos fixados no computador já doíam e sua boca estava seca. — Chris vc morreu! A gente vai perder a perdida!
— Aish, a culpa não foi minha! — Bang disse do outro lado da linha. — Tenta vencer você, tô cansado...
— Morri! — O loiro exclamou irritado. — Que merda! — Seu punho foi de encontro com a mesa furiosamente.
Christoppher riu, apesar de conhecer Hyunjin desde pequeno e saber bastante sobre o mais novo, as reações do mesmo eram sempre engraçadas e exageradas, típico do Hwang.
— Cara...você acha que ele descobre quem sou eu?
— Se você for lerdo e dar muita dica acredito que sim. Jeongin é esperto...
Hyunjin assentiu com sua cabeça levemente, soltando um "uhum" num murmúrio.
— Se você disser alguma coisa pra ele eu te mato, e não vai ser no jogo. — riu.
— Cala a boca Hwang! — Bang disse debochadamente. — Eu que não vou me meter nas seus problemas amorosos.
Hyunjin soltou uma risada irónica.
— Tô vazando, Felix ta me gritando aqui. — A voz de Christoppher suou após alguns pequenos segundos de silêncio.
— Ta bom Chan vai lá...
Hyunjin viu o amigo desligar a chamada e um silêncio se instalou dentro dele novamente... sentado na cadeira grande enquanto abraçava suas pernas, lembrando-se de Jeongin...
"Ele olhou para mim hoje", pensou Hwang, recordando o breve momento de conexão que haviam tido.
Ao menos ele sabe que eu existo... E então, Hyunjin mergulhou em suas reflexões sobre o que poderia significar aquele breve encontro virtual.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻
FanfictionOnde um dia Jeongin recebe a mensagem de um desconhecido dizendo que é supostamente o amor de sua vida. ➝ 𝗆𝖺𝖽𝖾 𝖻𝗒 @ 𝑠𝑤𝑦𝑠𝑖𝑛𝑖𝑒 , 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗋𝖾𝗉𝗈𝗌𝗍 ★ 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 + 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻