16 . " 𝑡𝑟𝑎𝑝𝑝𝑒𝑑 𝑖𝑛 𝑚𝑦 𝑜𝑤𝑛 𝑡ℎ𝑜𝑢𝑔ℎ𝑠. "

72 11 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮   

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮
   











O pequeno quarto era iluminado pela luz natural da lua cheia, visível através da janela que se situava em frente a uma mesa extensa de madeira. Ao lado direito, havia uma cama de solteiro cujos lençóis, travesseiros e cobertores se encontravam enrolados em um só. Encostado à parede fria e acinzentada do quarto, com os braços abraçando suas pernas e todo encolhido, lá estava Hyunjin.

Seus cabelos loiros estavam amarrados num pequeno rabo de cabelo, com algumas madeixas de fios de cabelo caídas sobre o rosto pálido de Hwang. Seu corpo estava gelado e imóvel. O loiro mantinha seus olhos fixos na porta do cômodo, seus pensamentos o torturando cada vez mais.
  
Sua cabeça se jogou para trás, apoiando-se na parede, enquanto seus olhos se fechavam com força. Uma lágrima escorreu por sua face, e o silêncio se instalou ali por várias horas.

As insônias eram sempre "bem-vindas" em todas as noites em que Hyunjin tentava dormir. Seus pensamentos e paranóias apareciam do nada, incapacitando-o de pregar os olhos. O futuro era algo temido por ele. O medo de ser julgado, de ser criticado, de ser abandonado, de ser esquecido...

Era como se não houvesse futuro para ele. A incerteza do amanhã pairava como uma sombra constante sobre sua mente atormentada. Cada pensamento negativo era um eco ensurdecedor em sua cabeça, preenchendo o vazio do quarto com uma sensação de desespero e solidão.

Hyunjin se sentia perdido em um labirinto de preocupações e medos, sem uma luz no fim do túnel para guiá-lo. Ele ansiava por paz e tranquilidade, mas parecia estar sempre preso em um ciclo interminável de ansiedade e agonia.

Naquela noite, enquanto o mundo lá fora mergulhava na escuridão silenciosa, Hyunjin lutava uma batalha solitária contra seus próprios demônios internos. E no silêncio sufocante de seu quarto, ele se sentia mais distante do que nunca da esperança de um amanhã melhor.

À medida que as horas se arrastavam, cada batida do relógio marcava o ritmo monótono de sua angústia. A solidão era sua única companhia, e o peso de suas preocupações parecia esmagá-lo cada vez mais. Mas, apesar de tudo, Hyunjin se recusava a desistir. Ele sabia que, mesmo nas noites mais sombrias, ainda havia uma pequena faísca de esperança acesa dentro dele, esperando para ser reavivada. E enquanto essa chama persistisse, ele continuaria a lutar, buscando desesperadamente a luz no fim do túnel que o guiaria para fora das trevas de sua própria mente.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora