37. "𝑚𝑦 𝑏𝑜𝑦."

31 6 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮













Um pesadelo finalmente havia chegado ao fim. A ausência de Hyunjin tinha deixado Jeongin em um estado de ansiedade e angústia que ele nunca havia experimentado antes. Cada dia sem notícias do mais velho parecia uma eternidade, e o medo de perdê-lo para sempre consumia Jeongin de dentro para fora.

Quando Hyunjin finalmente retornou, foi como se uma luz tivesse sido acesa no fim do túnel para Jeongin. Seu coração se encheu de alívio e gratidão ao vê-lo são e salvo novamente. Ele não podia evitar a sensação avassaladora de alívio que o dominava, sabendo que Hyunjin estava de volta em sua vida, onde ele pertencia.

No entanto, a cicatriz deixada pela separação ainda estava fresca em suas mentes. Jeongin se agarrou a Hyunjin com mais força do que nunca, com medo de que ele pudesse desaparecer novamente a qualquer momento.

Hyunjin não tinha ideia do impacto que exercia sobre Jeongin. Quando percebeu as lágrimas do menor a cada vez que precisava partir, um sentimento de preocupação e culpa se apoderou dele. Nunca antes tinha visto Jeongin daquele jeito, tão vulnerável e tão afetado por sua ausência.

A partir daquele momento, Hyunjin prometeu a si mesmo que faria tudo em seu poder para garantir que Jeongin nunca mais precisasse chorar por sua causa. Se sentia culpado, uma sensação horrível. Ver Jeongin chorar era doloroso, algo que quebrava seu coração. E se ouvesse alguma coisa que Hwang pudesse fazer para que Jeongin nunca mais chorasse, ele faria.



baby💘:
Jinnie

me:
diga meu dengo

baby💘:
onde vc tá

me:
no pátio meu bem
pq?

Yang nunca respondia os "porquês", apenas dava vista e sumia do mapa. Isso se tornou frequente, em qualquer situação.

E naquele dia não foi diferente, aquela quarta-feira entediante, que fazia qualquer um apenas sair daquela escola e cochilar um pouco. Mas para Hyunjin seu cochilo era apenas ter Yang ao seu lado.

Desde que havia voltado á escola todos o olhavam de forma estranha, o que Hwang não compreendia, mas sempre o olharam com desprezo então não foi algo de se espantar. Por outro lado, seus amigos, assim como Jeongin, não saiam do seu pé nem por segundo. Até Christoppher que nunca foi muito de toque físico abraçava Hyunjin mais do que em todos aqueles seis anos que tinham de amizade.

O pátio estava sossegado, pela maior concentração de pessoas no refeitório devido ao horário. Hwang permanecia sentado com as costas encostadas na parede, com um sono tremendo o invadindo.

Estava imerso a seus pensamentos, fora do mundo. Pensava no que podia fazer para deixar Jeongin melhor de qualquer forma, odiava quando se preocupavam consigo.

Porém, esses pensamentos um tanto incomodantes desapareceram assim que passos rápidos foram ouvidos a cada vez que se aproximavam. Aquela altura do campeonato Hyunjin já conseguia diferenciar Jeongin pelo jeito de andar.

O loiro apenas deu uma risada frouxa vendo um serzinho correndo em sua direção. Usando um moletom de algodão num tom escuro, e uma calça jeans. Jeongin era perfeitamente simples, e isso era o mais apaixonante nele.

Seus corpos se chocaram em um abraço apertado, Hwang levou os dedos até os cabelinhos finos e escuros do menor, deixando algumas carícias ali.

— Isso tudo é saudade? — Uma pergunta obviamente sarcástica saiu da parte de Hwang, enquanto passava a mão gentilmente pelas costas do mais novo vendo-o relaxar.

— É sim. — Este respondeu descansando a cabeça no peitoral do loiro, podendo sentir seu batimento cardíaco, o qual estava calmo.

— Hmmm que bom...porque eu também estava com saudades do meu menino. — Hwang pode ver as bochechas do moreno rubras com aquela frase, o que apenas lhe tirou um sorriso do rosto.

— Minho Hyung te chamou pra vir almoçar com a gente, então eu vim te procurar. — Jeongin dizia desfazendo o abraço gentilmente, enquanto as mãos de ambos continuavam entrelaçadas.

— Ah é? — O mais velho sorriu, observando as feições do Yang em sua frente. — Então vamos, to com fome! E você?

— Não muita...não tô com vontade de comer, só vou por sua causa.

Aquelas palavras faziam o coração de Hyunjin quebrar em mil pedacinhos. Seu menino não estava bem, ele sabia disso. Jeongin não era assim, nunca foi.

— Mas você vai comer tá bom? Não quero ver você caindo pro lado. — Hyunjin dizia ajeitando os fios de cabelo do rosto do Yang. 

— Tá...

— Vou te entupir de comida você vai ver só. — Disse o maior num tom brincalhão, pegando a mão de Jeongin e guiando-ps até a cantina.

– Ah não Jinnie! Assim eh vou vomitaaaa!

— Se você vomitar eu vou fazer você comer denovo!

— Isso não vale!

— Vale sim!

— Não!

— Você quer cair pro lado?

— Não...

— Então vai comer!

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora