26 . "𝐹𝑖𝑛𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑖 𝑘𝑛𝑜𝑤 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑛𝑎𝑚𝑒 . "

62 12 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮












A ida para escola era silenciosa. Sentado no banco do passageiro do carro, com seu progenitor dirigindo o veículo calado e sem demonstrar qualquer emoção. Hyunjin permanecia quieto, desde do dia da briga o mesmo não falava com o mais velho apenas fazia o que o outro mandava, e isso provavelmente não iria continuar visto que Hwang estava chegando ao seu limite, e logo explodiria novamente.

Jihoon estacionou bem no portão principal da escola, fazendo Hyunjin o dar um olhar mortal pois odiava ser notado pelas pessoas. O mesmo abriu a porta do carro prestes q sair mas antes disse ouviu a voz do mais velho suar em seus ouvidos.

— Ai de você que arrume alguma confusão.

Hyunjin não respondeu e apenas bateu a porta do carro com força, andando rumo á entrada da instituição, com a cabeça baixa e suas mãos agarrando com firmeza as alças da mochila. Sentia os olhares dos outros sobre si, era sempre assim. Todos os olhavam e debochavam-se de si, o chamando de "mimado" e "riquinho" por ter a família que tinha. Esse era o motivo pelo qual Hyunjin era aquele garoto fechado e misterioso que ninguém sequer sabia algo sobre. Talvez esse era o motivo de Hwang odiar a escola e o seu jeito um pouco agressivo.

Este se dirigiu até sua sala de aula, onde teria história. Dormiria aquela aula toda, já era algo comum e o professor já nem se importava. E assim fez. Os cem minutos da aula logo se passaram num piscar de olhos, e Hyunjin foi despertado pelo toque do alarme, sinalizando o fim do período.

O intervalo se passou, e mais aulas também se passaram. O olhar do Hwang continuava vazio e sem brilho. Tudo havia perdido a cor para ele naquele momento. Sua mínima esperança parecia também ter desaparecido.

Após o almoço, enquanto ainda digeria a refeição, Hwang recebeu uma mensagem do seu progenitor, um lembrete incômodo de suas obrigações acadêmicas iminentes.

➡️[ "Hwang Jihoon." enviou uma mensagem ]

Hwang Jihoon:
Vi que terá prova de geografia esta semana, vá para a biblioteca estudar. Me certificarei que esteve lá através da diretoria.
vista ✔️✔️

A leitura da mensagem fez os olhos de Hwang ferverem de frustração. Era mais uma demonstração do controle rígido exercido por seu pai sobre sua vida. Agora, não apenas tinha acesso às suas notas, mas também à sua agenda. Embora reconhecesse que um pai preocupado com a educação de seu filho agiria assim, vindo de seu próprio pai, o gesto só alimentava sua raiva, sabendo que o mais velho fazia isso intencionalmente para exercer controle sobre ele.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora