41. "ℎ𝑎𝑣𝑒 𝑦𝑜𝑢 𝑒𝑣𝑒𝑟 𝑘𝑖𝑠𝑠𝑒𝑑 𝑠𝑜𝑚𝑒𝑜𝑛𝑒?"

41 5 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮













A cabeça de Yang havia acordado um tremendo furacão. Primeiro motivo, não sabia o que sentia, quer dizer, ele sabia na verdade. Porém, era tudo tão confuso, aquela sensação inexplicável toda vez que o via. Aquele sorriso que mexia consigo, os abraços mais reconfortantes do mundo, os olhares. Era como um conto de fadas, havia vilões, e havia os protagonistas, e naquela histórias, Jeongin era o protagonista e Hyunjin, seu príncipe. Talvez ele tivesse uma imaginação muito fértil? Provavelmente. Mas ele preferia viver me suas fantasias ao invés de encarar a realidade, seja qual ela fosse.

O sol iluminava o pequeno quarto, o relógio marcando as oito da manhã. Os olhos ainda não se abriam, mas Yang estava muito bem acordado. A única coisa que fez o moreno despertar da cama foi o grito de seu irmão, proposital, ele fazia isso todos os dias, o que irritava puramente Jeongin.

O mesmo se levantou rapidamente de sua cama confortável e quente, depois de ficar parado por uns cinco minutos pensando em nada, afundando em sua mente. O mesmo foi em direção ao guarda roupa, vestindo uma camisa social branca, por cima, um casaco de couro que reluzia com a luz. Para completar, vestiu uma calça escura que combinava perfeitamente com o restante da roupa. Como de costume, calçou seus inseparáveis all star, que já eram uma marca registrada de seu estilo.

O que não era típico de sempre era seu estado mental. Normalmente acordava sereno, sem muitas preocupações para começar o dia, diferente de hoje, que sua cabeça pegava fogo.

O caminho até a a escola foi ainda pior, e o facto de morar tão perto que dava pra ir a pé e chegar em menos de dez minutos o ansiava. E a cada passo que dava em direção a instituição, seu coração aumentava, e o pior, ainda teria que esperar algum tempo.

"me encontra na salinha do zelador" "prepara sua reação." essas palavras circulavam sua cabeça num ciclo, infinito, no qual nunca acabava. Estava nervoso, ansioso, e curioso. Sua barriga andava de cabeça pra baixo, formigando, como se algo estivesse dentro de seu estômago, pinicando-o por dentro.

Jeongin se dirigiu ao seu armário, olhando ao seu redor algumas vezes, tentando procurar alguém conhecido, mais especificamente, Hwang Hyunjin. Pegou as chaves do armário e encaixou as na ferradora, girando-as. Assim que teve seu armário aberto, deparou-se com uma rosa vermelha, vinha junto de um papel enrolado com uma fita no mesmo tom. Yang voltou a olhar ao seu redor, tentando entender o que aquilo ali fazia.

Suas mãos delicadas desenrolaram o papel meio amarelado, logo podendo ver uma carta em suas mãos, não era muito extensa, mas também não era pequena, que dizia o seguinte:

"Eu sei que você ficou confuso com aquela
mensagem, mas logo você vai entender.
Não sei se parece clichê eu estar escrevendo uma
carta pra confessar meus sentimentos, mas,
como você mesmo disse, quero que seja perfeito, memorável. Cuida bem da rosa, eu roubei do quintal da minha vó...se ela descobre me mata.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora