32. " 𝐵𝑒𝑡𝑤𝑒𝑒𝑛 𝑇𝑤𝑖𝑛𝑘𝑙𝑖𝑛𝑔 𝐿𝑖𝑔ℎ𝑡𝑠 . "

66 10 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮














A noite caiu sobre a cidade, e com ela veio a agitação anunciando a tão esperada festa. O ambiente estava repleto de diversão, com uma miríade de brinquedos ocupando o espaço, conferindo-lhe a atmosfera de um vibrante parque de diversões. As luzes cintilantes davam vida ao cenário, destacando as inúmeras barracas que ofereciam uma variedade tentadora de iguarias, tanto doces quanto salgadas.

Hyunjin foi quase o primeiro a chegar no local, sendo vencido por Felix que obviamente parecia ser o mais animado para aquela noite.

Aos poucos, Hwang estava desbravando o caminho da amizade com aqueles garotos. Apesar de suas personalidades um tanto distintas, todos eles emanavam uma aura agradável e acolhedora, o que tornava cada encontro uma experiência única e cativante para Hyunjin. A diversidade de perspectivas e interesses entre eles apenas enriquecia os momentos compartilhados, proporcionando uma sensação reconfortante de pertencimento e camaradagem.

— Como ele descobriu? — Perguntou Hyunjin ao sardento ao seu lado em meio a uma conversa.

— Jeongin? Bem... — O loiro coçou a cabeça. — Digamos que, ele tinha uma queda por você, só que ele não sabia que o garoto que ela tinha uma queda era você...ai...ele só descobriu. Eu te avisei que ele era esperto.

— Pera aí...você disse que ele tinha uma queda...POR MIM? — Hwang indagou um pouco surpreso, porém o Lee ao seu lado apenas deu de ombros e deu uma risadinha.

— Não sei, isso vai ter que descobrir por você mesmo! — Hyunjin estava prestes a responder quando uma voz os interrompeu.

— CHEGUEI! — Um grito estrondoso ecoou pelo ambiente, fazendo com que ambos se sobressaltassem. Minho apareceu de repente, seu sorriso largo iluminando o espaço, enquanto ele jogava casualmente o braço sobre os ombros de Han, que revirava os olhos em resposta ao barulho.

— Fala baixo, porra! — Han reclamou, seu tom misturando irritação e diversão. — Oi, meninos.

— Oi Hannie! — Felix disse sorridente, sua voz transbordando calor e amizade. Hyunjin acompanhou com um aceno cordial, saudando o casal com um gesto simpático.

Enquanto isso, ao fundo, duas figuras se aproximavam, gradualmente se tornando mais visíveis. Hyunjin logo reconheceu os rostos de Seungmin e Jeongin, que se aproximavam.

Assim que Yang se aproximou, seu olhar se fixou no mais novo, acompanhando cada passo dele até que estivesse ao alcance deles. Kim e Yang cumprimentaram a todos ao chegarem, e quando chegou a vez de Hyunjin, ele foi surpreendido com um abraço caloroso vindo do mais novo. Sentir o abraço apertado de Yang fez o coração de Hyunjin derreter, sentir o corpinho pequeno do Yang entre seus braços.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora