11 . " 𝑂𝑝𝑠..."

78 9 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮













Se havia uma coisa que Hwang dominava, era a arte de dormir. Como não conseguia pegar no sono durante a noite, ele compensava tirando sonecas ao longo do dia. Tinha um talento nato para cochilar em qualquer lugar, e na escola não era diferente.

— Senhor Hwang...

Um som meio familiar chegou aos ouvidos do loiro, que fingiu não ter ouvido, pois estava sonolento e quase adormecendo.

— Hwang! — A voz feminina e um pouco madura repetiu, irritando-o.

— Hwang Hyunjin! — A mulher gritou, batendo a palma da mão sobre a mesa onde Hyunjin dormia, enquanto risadas ecoavam e bolinhas de papel eram lançadas em sua direção.

— O que foi, droga?!? — O loiro ergueu a cabeça irritado, deparando-se com o rosto de sua irritante professora de matemática.

— Que audácia! — A mulher disse, aparentemente indignada. — Primeiro, dorme em minha aula, sabendo que tem uma prova na próxima, e segundo, me responde dessa maneira? PARA A DIRETORIA AGORA, HWANG HYUNJIN!

Hwang suspirou irritado e mandou um gesto obsceno para o garoto do fundão que fazia piadinhas chatas e infantis.

Ele caminhou pelo corredor extenso da escola em direção à diretoria, um lugar conhecido para ele.

Na primeira vez, foi no dia em que xingou sem querer o professor de história por tê-lo humilhado ao chegar atrasado na aula.

Na segunda vez, quase se envolveu em uma briga com um cara que o irritou.

Na terceira vez, perdeu a paciência na aula de filosofia, tendo um leve surto.

Sem contar as inúmeras vezes em que adormecera na sala de aula.

Bateu seu punho contra a placa de madeira escura esperando que alguém o mandasse entrar, dentro da sala, era possível ouvir-se duas vozes...

— Entre.

Hyunjin abriu a porta e, ao olhar para frente, viu o diretor cruzando os braços, suspirando, e em frente... pera, Jeongin?

Jeongin estava ali sentado, os dois se olharam por uns instantes e graças a não sei quem, Hyunjin estava de capuz.

— O que aconteceu dessa vez Hwang? — O diretor disse frustado dando um sinal para que Hyunjin se sentasse na cadeira... ao lado de Yang.

— Eu dormi na aula. — O loiro disse um pouco nervoso tentando não olhar para Jeongin que também aparentava não ligar para Hwang, que se perguntava do porque o moreno ao seu lado estar ali sentado e o que Jeongin estaria ali a fazer?

O diretor suspirou e pegou numa folha, no qual não era a primeira que Hyunjin levava para casa.

— Jeongin me desculpe por isso, vc já pode ir seu pai já vem te buscar, as melhoras! — O mesmo disse ao moreno que logo se despediu educadamente e saiu da sala, aliviando o coração de Hyunjin q até agora parecia estar prestes a pegar Jeongin naquele instante e fugir com ele.

Jeongin estava doente? Hyunjin até chegou a ficar preocupado com o moreno mas acabou por não perguntar e apenas seguir com seus pensamentos.

— Dessa vez vou te dar três dias de suspensão, Hwang. Não irei mais admitir esse tipo de comportamento. A próxima vez será advertência escrita!

Hyunjin acenou com a cabeça e pegou a folha.

— É para eu ir já ? — Perguntou num tom baixo.

O diretor assentiu e fez um sinal para que Hyunjin saísse da sala, o que foi obedecido pelo mais novo.

"Caralho será que ele desconfiou?..."

Hyunjin pensava enquanto caminhava com a mochila em suas costas.

Ele não havia olhado no rosto de Yang direito... mas se arrependia disso.

Hyunjin era paranóico, então já começou a pensar que Jeongin havia descobrindo quem ele era e que iria humilhar ele na frente da escola inteira e blá blá blá...

Mas uma coisa ele tinha certeza.

Ele odiava aquela professora, esperava que ela caísse das escadas e não voltasse mais pra escola.

E assim, os dias de Hwang continuavam, entre sestas, broncas na diretoria e a presença constante de Jeongin, uma figura que mexia com suas emoções de maneiras que ele mal conseguia compreender.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora