21 . " 𝑎𝑚 𝑖 𝑖𝑛 𝑙𝑜𝑣𝑒 𝑡𝑜𝑜?"

65 11 0
                                    


MISSÃO IMPOSSÍVEL: Admirador Secreto 🔎:
Como foi seu dia bb?

O coração de Jeongin deu um salto ao ler as palavras familiares. Era como se o próprio universo conspirasse para mantê-los conectados,mesmo quando estavam separados por quilômetros de distância. Mesmo quando Jeongin desejava parar de pensar naquele menino um poço.

me:
Foi um dia agitado, cheio de pensamentos sobre você.

Yang hesitou por um momento depois de enviar a mensagem, o medo e a excitação lutando por domínio dentro dele. Mas então, uma resposta chegou rapidamente, dissipando todas as suas preocupações.

MISSÃO IMPOSSÍVEL: Admirador Secreto 🔎:
Sério? Estava pensando em mim? TÁ ZOANDO

me:
Não
você não sai da minha cabeça.

Um sorriso bobo se formou nos lábios de Jeongin enquanto aguardava a resposta. Cada palavra trocada os aproximava mais, desvendando um mistério que parecia envolver seus destinos de forma indissociável.

MISSÃO POSSÍVEL: Admirador Secreto 🔎:
Você também não sai da minha. Ah, você sabe disso neee
Queria poder te ver agora ;(

Jeongin imaginava como seria a voz do garoto dizendo aquelas palavras, que ressoaram fundo dentro de si, despertando uma avalanche de emoções que ele mal conseguia compreender. O desejo de encontrá-lo, de finalmente colocar um rosto naquela voz suave e reconfortante, era avassalador.

me:
Eu também.
Quem sabe um dia possamos nos encontrar pessoalmente

MISSÃO POSSÍVEL: Admirador Secreto 🔎:
Eu adoraria. Mas acho que você não gostaria de saber quem realmente sou. Enquanto isso, podemos continuar conversando aqui

me:
Porque você diz sempre isso?
Porque não tem um pingo de empatia para consigo mesmo?
Cara, você é uma pessoa única. E tenho certeza que pessoalmente é ainda mais incrível.
Então você não pode pensar desse jeito, se está tão curioso assim, venha falar comigo, cara a cara. Eu tô cansado de ficar falando com alguém que eu nem o nome sei. Minha cabeça tá uma confusão. Você é o motivo dessa confusão. Eu não sei nada sobre você. Mas mesmo assim, eu ainda tenho uma chama dentro de mim que aquece toda a vez que fala contigo.
vista ✔️✔️


Com o coração transbordando de ansiedade, Jeongin afundou em seu travesseiro naquela noite, mergulhado em um mar de pensamentos turbulentos e emoções confusas. Cada batida acelerada de seu coração ecoava como um tambor em seus ouvidos, enquanto ele se via imerso em um redemoinho de expectativas e incertezas.

Enquanto as horas se arrastavam lentamente, ele revivia cada momento do dia, cada palavra trocada com seu misterioso admirador secreto. Cada detalhe, cada gesto, cada riso abafado ecoava em sua mente como um mantra constante, alimentando a chama da curiosidade e da excitação que ardia dentro dele.

Mas, ao mesmo tempo, uma sombra de dúvida pairava sobre sua mente inquieta. Quem seria esse garoto misterioso que invadira seus pensamentos e conquistara seu coração com tanta facilidade? Seria ele real, ou apenas uma ilusão criada por sua própria imaginação?

Jeongin se viu perdido em devaneios, imaginando inúmeras possibilidades e cenários hipotéticos. Ele ansiava por respostas, por uma revelação que pudesse dissipar todas as suas dúvidas e incertezas. Mas, ao mesmo tempo, uma parte dele temia o que poderia descobrir, receoso do que o futuro reservava.

Mesmo assim, ele sabia que não podia resistir ao chamado do desconhecido, à promessa de aventura e descoberta que o aguardava além das sombras da noite. Com um suspiro resignado, ele permitiu que o sono o envolvesse, sabendo que, acontecesse o que acontecesse, ele estava prestes a embarcar em uma jornada que mudaria sua vida para sempre.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora