22 . " 𝐵𝑟𝑒𝑎𝑘𝑖𝑛𝑔 𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 . "

70 10 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮     🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮     🥮














Os talheres tintilavam no prato de porcelana repetidamente, como uma sinfonia de desconforto em meio ao silêncio pesado que pairava sobre a mesa do jantar. Para Hwang, aquele ambiente era um tormento, um lugar onde o simples ato de comer se transformava em um desafio insuperável diante da presença imponente de seu pai.

Cada garfada era um esforço para ignorar o olhar penetrante que o acompanhava, uma sombra de desaprovação que parecia seguir seus movimentos a cada instante. Ele sentia como se estivesse sendo observado de perto, julgado por cada ação e palavra que proferia, mesmo quando tentava se refugiar no simples ato de comer.

Mas então, o som dos talheres cessou abruptamente quando uma voz firme quebrou o silêncio, lançando uma sombra ainda mais densa sobre a atmosfera já carregada.

— Quando vai tomar vergonha na cara? — A voz de seu pai ressoou pela sala de jantar, carregada de desdém e reprovação. — Primeiro, seu comportamento dentro da sala de aula, agora, eu descubro que meu filho é um gay imprestável?!?

As palavras atingiram Hwang como um soco no estômago, deixando-o atordoado e sem fôlego. Ele sentiu o peso da desaprovação paterna esmagando-o, como se todas as suas falhas e imperfeições estivessem sendo expostas diante dos olhos implacáveis de seu pai.

Um nó se formou em sua garganta, tornando difícil até mesmo respirar enquanto ele lutava para encontrar uma resposta adequada. Mas suas palavras pareciam desertá-lo naquele momento de angústia, deixando-o vulnerável diante da tempestade que se formava dentro de casa.

— Do que está falando? — O loiro ergueu os olhos em direção ao interlocutor, sua expressão uma mescla de confusão e nervosismo. Seu coração martelava dentro do peito, cada batida ressoando em seus ouvidos como um eco insistente de ansiedade.

— Você sabe muito bem, Hwang Hyunjin! — O homem bateu o punho na mesa com força, fazendo com que todos ao redor saltassem em surpresa diante da explosão de raiva. O impacto ecoou pela sala, deixando um rastro de tensão no ar.

Enquanto isso, sua mãe permanecia calada, observando a cena com uma expressão tensa e preocupada, seus olhos transmitindo uma mistura de angústia e resignação. Ela sabia que aquela conversa há muito tempo adiada estava finalmente acontecendo, e temia pelo que estava por vir.

— Pegamos seu celular enquanto estava dormindo. Sua mãe me contou sobre seu comportamento na escola, suas suspensões que eu não fazia ideia. Quem é esse tal de Jeongin? Quer me explicar ou eu mesmo vou ter que tirar minhas próprias conclusões? — A voz do homem estava carregada de autoridade e desconfiança, seu olhar perfurando Hyunjin com uma intensidade penetrante.

Ouvir aquelas palavras estava deixando Hyunjin à beira do colapso. Seu corpo tremia incontrolavelmente por debaixo da mesa, suas mãos apertadas em punhos cerrados para conter o tremor. Gotas de suor brotavam em sua testa, uma manifestação física de sua crescente agonia.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora