29 . " 𝐻𝑒 𝑖𝑠, 𝑖𝑛 𝑓𝑎𝑐𝑡, 𝑚𝑦 𝑠𝑎𝑙𝑣𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛 . "

58 12 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮












Era meio-dia, e o sol brilhava intensamente sobre os corredores da escola, inundando o ambiente com uma luminosidade reconfortante. No entanto, mesmo diante desse cenário agradável, Hyunjin sentia-se mais uma vez aprisionado entre as paredes da instituição educacional.

Enquanto aguardava na fila do almoço, podia observar a movimentação frenética ao seu redor. Estudantes conversavam animadamente, risadas ecoavam pelo refeitório, e o aroma tentador da comida pairava no ar. No entanto, para ele, o tempo parecia se arrastar lentamente, prolongando a espera até que finalmente chegasse sua vez de ser servido.

A fila parecia esticar-se até o infinito, serpenteando entre as mesas ocupadas por grupos de amigos e colegas. Hyunjin resignou-se à espera, sabendo que escolhera o pior momento para almoçar. Enquanto observava os minutos passarem, sua mente vagava para além dos muros da escola, ansiando pela liberdade que o aguardava do lado de fora.

Finalmente, após uma espera aparentemente interminável, ele conseguiu seu prato, equilibrando-o cuidadosamente em suas mãos enquanto procurava um lugar vazio para se sentar. O tabuleiro repleto de comida era um alívio tangível para sua fome crescente, e ele ansiava por dar início à sua refeição.

Enquanto procurava desesperadamente por um lugar para se sentar naquele refeitório que parecia se estender até o horizonte, Hyunjin refletia sobre sua rotina solitária. Normalmente, ele se resignava a comer sozinho em uma mesa isolada, cercado apenas pela presença indiferente de algumas outras pessoas igualmente solitárias. No entanto, naquele dia em particular, a escassez de mesas vazias era evidente, forçando-o a reconsiderar suas opções.

Seus olhos percorriam o ambiente agitado, em busca de um refúgio onde pudesse desfrutar de sua refeição longe do burburinho constante que permeava o refeitório. Cada mesa parecia ocupada por grupos de amigos conversando animadamente, deixando-o se sentir ainda mais isolado em meio à multidão.

Foi aí então que uma voz familiar o chamou a atenção, fazendo-o virar se na direção da mesma.

— Hyunjin! — A voz de Jeongin ecoou pelo refeitório, cortando o ar com entusiasmo e chamando a atenção de Hyunjin. Ele virou-se na direção do amigo, vendo-o acenar com entusiasmo, indicando para que se juntasse a eles na mesa onde estavam reunidos com outros colegas.

Com um sorriso discreto nos lábios, expressando gratidão pelo convite, Hwang começou a fazer seu caminho em direção à mesa. Os corredores movimentados da escola pareciam desacelerar ao seu redor, enquanto ele se aproximava do grupo de amigos.

Quando finalmente alcançou a mesa, Jeongin lhe deu um sorriso caloroso e gentilmente lhe cedeu um lugar ao seu lado.

— Então esse é o tal de Hyunjin, que o Jeongin gosta...— Disse um dos rapazes num tom simplista que logo recebeu um olhar mortal da parte de Yang.

— Olá, Hyun! — Cumprimentou Felix com um largo sorriso, irradiando alegria como sempre fazia. Ele era como a própria encarnação do sol.

— Come! Tá esperando o que? — Um dos colegas, com as bochechas repletas de comida, parecia um esquilo.

— Quem são esses dois? — Hyunjin sussurrou para o moreno ao seu lado.

— Esse é o Seungmin. — Apontou para o rapaz ao lado de Felix. — E o outro é o Jisung. — Indicou o rapaz em frente a Hyunjin.

Hwang assentiu e sorriu, deixando que a sensação reconfortante da comida preenchesse sua boca. Cada garfada era como um pequeno momento de felicidade, um alívio para a monotonia que era sua rotina naquela escola. Pela primeira vez em muito tempo, ele se pegou realmente desfrutando da companhia dos colegas, sentindo-se parte de algo maior do que apenas a solidão que o acompanhava nos corredores. Aquela simples refeição na companhia de novos amigos trouxe-lhe uma sensação de pertencimento, como se finalmente encontrasse um lugar onde podia ser ele mesmo, sem a necessidade de se esconder atrás de máscaras de indiferença ou isolamento. E tudo isso, graças a Jeongin. Hyunjin não tinha palavras pra explicar o quão incrível achava que o Yang era, ele era, de fato, sua salvação.
Era um momento fugaz de felicidade, mas por enquanto, era o suficiente para iluminar seu dia e renovar suas esperanças para o futuro naquela escola.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora