於 ; 𝑮𝑶𝑶𝑫 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮 🥮
O sol brilhava forte no campo de educação física, enquanto Hyunjin, Minho e Felix observavam a aula de educação da turma de Jeongin, com um misto de interesse e descontração. A brisa suave balançava as folhas das árvores próximas, criando uma atmosfera agradável no ambiente ao ar livre. O professor, com uma energia contagiante, estava tentando impressionar os alunos com suas habilidades atléticas, mas sua tentativa de realizar um salto acrobático acabou resultando em um tropeção desajeitado, arrancando risadas da turma.
— Olha só aquilo! Acho que ele precisa de mais prática. — Comentou o Hwang, logo o olhar para Jeongin.
Com certeza! Ele quase se tornou o protagonista de um novo meme! — O mais velho disse, retirando uma risada dos outros dois.
Pobre professor, ele só queria impressionar. — Yongbok suspirou. — Jeongin deveria ensinar pra ele com que faz!
Enquanto riam da situação, Jeongin corria pelo campo com sua típica energia, seus passos rápidos ecoando no ar. Seus cabelos balançavam ao vento enquanto ele se movia com agilidade, mesmo que no gostasse muito, até era bom em esportes. No entanto, seu entusiasmo foi abruptamente interrompido por um tropeção em uma pedra solta, que estava camuflada entre a grama. Seu corpo foi lançado para frente com o impacto, e ele caiu no chão com um baque surdo. Um pequeno grito de dor escapou de seus lábios enquanto ele tentava se recuperar do impacto.
Hwang foi o primeiro a reagir assim que viu Jeongin cair no chão. Sem hesitar, ele deixou seu casaco e mochila para trás e correu em direção ao garoto caído. Seu coração disparou com a preocupação, e ele se agachou ao lado de Jeongin, olhando-o com uma expressão de ansiedade e cuidado. Seus olhos escuros brilhavam com a preocupação enquanto ele avaliava a situação, procurando por sinais de lesões ou qualquer outra indicação de que Jeongin estava gravemente ferido. Ele colocou uma mão gentil no ombro do mais novo.
— Innie! Você tá bem? Ta doendo? — O mais velho perguntou, seu coração batia com rapidez, ele parecia mais preocupado que o próprio Yang.
— Ai, ai... Acho que torci o pé... — O mais novo murmurou baixinho, passando a mão pelo tornozelo e fazendo uma expressão de dor.
Minho e Felix observando a situação de longe, logo vieram apressadamente ter com os outros dois que estavam rodeados de gente.
— Vem...vou te levar pra enfermaria... — A preocupação era evidente nos olhos de Hyunjin, que estava determinado a garantir que o mais novo recebesse os cuidados necessários. O loiro apoiou Jeongin em suas costas e correu até a enfermaria da escola, enquanto Felix e Minho ligavam pros pais do Yang.
Jeongin era realmente tratado como um bebê, e isso o irritava as vezes.
— Hyun eu consigo andar, não precisa disso tudo...— Disso o menor, num resmungo.
— Nananinanão! Vai que você se machuca mais! Nem pense. — Hyunjin respondeu, abrindo a porta da enfermaria.
Jeongin logo foi atendido pela equipe médica, e mesmo depois de todo o drama envolvendo Hyunjin e sua preocupação, os médicos chegaram à conclusão de que se tratava apenas de uma dor muscular. Após uma avaliação cuidadosa, ficou claro que não havia nada de grave, aliviando assim a tensão dos três ali.
[...]
— Eu não sou um bebê, vocês não precisam fazer todo esse drama sempre que algo mínimo acontece comigo! — Yang disse, enquanto descansava com uma bolsa de gelo em seu pé, sendo cuidadosamente assistido por Hyunjin. Embora Yang tentasse minimizar a situação, a expressão de preocupação nos rostos de seus amigos mostrava o quanto eles se importavam com ele.
— Jeongin...— Minho disse
— Hm?
— Quanto mais você reclamar, mais eu vou tratar você assim. — O Lee deu um sorriso sarcástico, tirando uma risada de todos ali, menos do mais novo.
— Vocês são chatos...— Jeongin suspirou. — Saiam daqui, vai! Me deixem!
— O bebê não pode ficar sozinho!
— É, tem que ser cuidado!
— SAIAM. DAQUI.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻
FanfictionOnde um dia Jeongin recebe a mensagem de um desconhecido dizendo que é supostamente o amor de sua vida. ➝ 𝗆𝖺𝖽𝖾 𝖻𝗒 @ 𝑠𝑤𝑦𝑠𝑖𝑛𝑖𝑒 , 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗋𝖾𝗉𝗈𝗌𝗍 ★ 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 + 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻