9 . " 𝑌𝑎𝑛𝑔 𝐽𝑒𝑜𝑛𝑔𝑖𝑛 . "

78 8 0
                                    

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

於   ;    𝑮𝑶𝑶𝑫  𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮      🥮












Na rotina de Hyunjin, a escola se apresentava como um verdadeiro campo de batalha. O despertar diário às seis da manhã, mesmo após uma noite mal dormida, representava uma prova constante de resistência. Passar o dia inteiro ouvindo professores e lidar com pessoas arrogantes que o julgavam pelo simples jeito de andar era, para ele, uma autêntica tortura. Contudo, se havia um motivo para Hwang enfrentar aquele ambiente hostil diariamente, era Jeongin.

E lá estava ele novamente, observando Yang de longe...

Hyunjin gostava de se acomodar em um canto do pátio, de forma discreta, enquanto observava o garoto dos cabelos negros conversar com seus amigos. Ele absorvia cada mínimo detalhe de Jeongin. O capuz era um disfarce para não chamar atenção... Jeongin era genuinamente adorável, a personificação da fofura. Era impossível não se derreter completamente ao vê-lo, ele conseguia mexer com o psicológico de Hyunjin e fazê-lo pensar em coisas precipitadas... Mas Jeongin parecia tão frágil, como uma peça de porcelana que, se caísse, se quebraria. Parecia tão inocente e divertido, completamente o oposto de Hyunjin, que frequentemente se sentia aborrecido... Mesmo assim, ele sonhava em casar com Yang e proporcionar-lhe a melhor vida possível, a vida que ele merecia... Queria tê-lo apenas para si... Guardá-lo em uma caixa.

"Ele é tão lindo..."

A sensação de conforto que Jeongin transmitia para Hyunjin era inexplicável.

Simplesmente única.

Seu coração se aquecia e derretia aos poucos. Seus olhos brilhavam ao olhar para o moreno. Um sorrisinho bobo surgia em seu rosto. Uma sensação de alívio invadia sua alma...

Hyunjin sabia que não tinha chance com Yang. Ele era precioso demais para ficar com alguém tão chato... Mas ainda assim, Hwang não conseguia simplesmente deixar de amá-lo... Não sabia ao certo se o que sentia era amor, mas era algo mais do que apenas atração.

Hwang se sentia sozinho... mas quando observava Jeongin, esse vazio se preenchia, mesmo que nunca tivessem conversado propriamente. Era como se dentro de seu coração estivesse apenas um nome gravado nele: Yang Jeongin.

O loiro amava essa sensação. Amava observar Jeongin. Talvez ele parecesse um pouco... obcecado? Ele não era possessivo... Jeongin era apenas uma forma de esquecer seus problemas, sua vida cinza, as discussões diárias em sua família, a solidão que o acompanhava todos os dias, até mesmo a própria existência.

Sua rotina era ir para a escola, voltar para casa, comer qualquer coisa que visse pela frente, jogar Genshin Impact pelo resto da tarde e, no final, passar a noite inteira pensando em, adivinhem? Jeongin.

Às vezes, esse sentimento doía, no entanto, era incontrolável. Gritos internos eram dados toda vez que Hyunjin avistava-o. Era impressionante e inexplicável o porquê de Hyunjin sentir tudo isso pelo garoto... Todos os dias ele se perguntava "Por que diabos ele?"

Jeongin era um garoto incrível... E mesmo parecendo um garoto normal... Hyunjin via nele algo que não via em ninguém. Quando olhava aqueles pequenos olhos de raposa, via uma luz brilhante neles, uma luz que o prendia. Era impossível desviar os olhos de Jeongin, seja em seu corpo, no cabelo, no jeito de vestir, nos olhos, no sorriso... Algo nele sempre fazia Hyunjin ficar paralisado por alguns minutos. E, de qualquer forma, havia momentos em que isso o irritava, o irritava o fato de se sentir assim pelo moreno o tempo todo e nunca ter conseguido tomar coragem para se aproximar dele.

Talvez Hyunjin fosse muito paranóico? Sim, era exatamente isso.

Mas de uma coisa ele tinha certeza. Nunca tinha sentido aquilo por ninguém e sabia que não sentiria o mesmo por mais ninguém além de Yang Jeongin.

ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻Onde histórias criam vida. Descubra agora