於 ; 𝑮𝑶𝑶𝑫 𝑹𝑬𝑨𝑫𝑰𝑵𝑮 🥮
Hwang Hyunjin 💕🙃:
Posso te ligar?me:
por qual razãoHwang Hyunjin 💕🙃:
saudades.[ "Hwang Hyunjin 💕🙃" está iniciando uma chamada de vídeo ]
{ ACEITAR ✔️} { NEGAR }
Assim que atendeu o telefonema, viu do outro da linha um Hyunjin deitado e enrolado sobre seus lençóis, seus cabelos bagunçados, o mesmo olhava para a tela do celular com curiosidade, seu olhar parecia sonolento.— Tá com sono? — Perguntou Yang, que tinha o celular posicionado em cima da mesa de sua escrivaninha.
— Tô muito feio? — Retrucou o loiro do outro lado num tom engraçado, passou a mão pelos cabelos na tentativa de arrumá-los. Essa ação fez uma risada sair de Jeongin, era fofo.
— Você é mais bonito com o cabelo bagunçado. — Confessou, com o rosto um pouco vermelho.
Com isso Hyunjin voltou a bagunçar os fios de cabelo, dando um sorriso bobo e aproximando mais a tela do celular pra perto de si.
— Isso tudo é miragem? Ou eu realmente estou falando com você?
— Deixa de ser bobo. — Jeongin riu mais uma voz esticando o braço para pegar em sua garrafa de água que estava sempre ali.
Hyunjin observou o moreno beber a água, provavelmente esse era a sua visão preferida até os dias de hoje.
— Por você? Não dá. — Após essa fala, Yang se engasgou e quase cuspiu a água que tinha em sua boca, Hyunjin sempre foi assim, mas as vezes o pegava de surpresa.
— Para com isso! — Suas mãos taparam suas bochechas enquanto o moreno sorria timidamente, pegando o aparelho e o afastando de si fazendo com que não aparecesse na câmera.
— Cade você? Tá com vergonha? — Disse o Hwang que logo após disse soltou uma risada nasal sincera. — Bebê, não fique tímido. É apenas a verdade, sou bobamente apaixonado por você.
— Para! — Retrucava Yang, que a medida que mais palavras eram ouvidas da boca de Hyunjin, faziam as bochechas fofas do menor aquecerem ainda mais.
— Achei que tivesse se acostumado com minhas declarações de amor. — Um bico apareceu nos lábios carnudos do loiro, que fitava a tela do celular esperando que Jeongin aparecesse novamente.
— Eu nunca vou me acostumar com isso.
— Então se acostume.
— Cala a boca.
— Vem calar.
— Hyunjin! — Exclamou um Jeongin tímido e apenas mostrando seus pequenos olhos amendoados pela câmera.
— Diga príncipe!
— Para com isso, vou ficar com vergonha e não vou conseguir falar direito com você.
— Não vou parar, se acostume. — Hyunjin observava os pequenos olhos pelo ecrã, era extremamente louco por aqueles olhos.
— Não consigo.
— Consiga.
— Para!
— Não!
— Chato!
— Lindo!
— Shiu!
— Me beija?
— Vai á merda!
[ deseja encerrar a vídeo chamada com "Hwang Hyunjin 💕🙃" ?]
{ SIM ✔️} { NÃO }
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECHOES OF THE HEART| 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻
FanfictionOnde um dia Jeongin recebe a mensagem de um desconhecido dizendo que é supostamente o amor de sua vida. ➝ 𝗆𝖺𝖽𝖾 𝖻𝗒 @ 𝑠𝑤𝑦𝑠𝑖𝑛𝑖𝑒 , 𝖽𝗈𝗇'𝗍 𝗋𝖾𝗉𝗈𝗌𝗍 ★ 𝗷𝗲𝗼𝗻𝗴𝗶𝗻 + 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗶𝗻