Capítulo 24

868 32 0
                                    

Madeline Miller.

O jogo já havia começado, Flamengo contra Fluminense pela Copa do Brasil, o agregado estava 0x0 depois do jogo de ida, esse era o jogo de volta do qual precisava ganhar para a classificação.

Minha aposta com Arrascaeta ainda estava de pé, teria um encontro com ele caso marcasse um gol neste jogo, sei que o loiro é bem empenhado nos jogos e ele marcando ou não, com toda certeza teríamos um encontro.

Hoje também é aniversário de Arrascaeta, já tinha lhe desejado um feliz aniversário, mas pelo pré-jogo não tivemos tantos momentos juntos e independente de marcar gol nessa partida ou não, sairemos para jantar e teremos um momento nosso.

Mas o Flamengo ganha o jogo com dois gols e o primeiro foi de Arrascaeta, o segundo foi de Gabi, no final o Flamengo se classifica para as quartas de finais da Copa do Brasil. Devo admitir que foi lindo o apoio da torcida e o estádio estava muito bonito também, transformado no inferno, como muitos dizem.

Desço até o campo, onde ele tinha pedido para que fosse, chegando sou recebida por um caloroso abraço do loiro, que estava bem feliz, o que me deixava mais feliz ainda.

-Parabéns meu amor - Digo, sorrindo.

Damos um selinho, recebendo outro abraço após isso. Quando nos separamos vejo Pedro se aproximar.

-Boa noite casal - Mesmo que não tenha ninguém perto suficiente para escutar nossa conversa ele mantém o disfarce.

-Essa vai ser uma ótima noite - Arrascaeta fala, rodeando o braço pela minha cintura, me puxando para mais perto - Temos que voltar para casa e depois sairmos.

-Tinham planejado alguma coisa para o pós-jogo? - Pedro pareceu meio curioso.

-Não exatamente - Ele aponta para mim por um breve momento e diz: - Fizemos uma aposta, se eu marcasse nesse jogo teríamos um encontro, agora estou cobrando a minha recompensa por ter ganhado.

-Se arrepende de ter feito a aposta, Maddy? -Pedro dá um sorriso enquanto pergunta.

-De jeito nenhum, eu já estava planejando ir a um encontro hoje com esse cara aqui - Dou duas batidinhas no ombro de Arrascaeta.

. . .

Faziam alguns minutos que tínhamos chegado no restaurante e estávamos esperando o nosso pedido chegar, também conversamos sobre alguns assuntos. Tomo um gole do vinho na minha taça, percebo o olhar do loiro na minha direção, me deixando meia curiosa.

-Por que está me olhando tanto?

-Apenas estou admirando a belíssima mulher pela qual sou apaixonado - Sorrio de um jeito bobo.

-Sabe, tava pensando em mudar o visual, mas acho que não tenho coragem de pintar meu cabelo novamente - Digo, mudando um pouco o assunto enquanto penso na sua resposta ainda dando um sorriso bobo.

-Tenho certeza que você vai ficar bonita com qualquer mudança que fizer - Ele diz - Mas não consigo te imaginar de outra maneira, então saberia dizer qual combina melhor com você. Mas por enquanto, acredito que o cabelo platinado virou sua marca registrada.

-Com certeza não vou pintar meu cabelo de outra cor, me acostumei com essa aparência e agora não consigo mudar - Confirmo a ideia de continuar com o cabelo platinado.

Tinha realmente pensado em pintar o meu cabelo com outra cor, mas não consigo mudar essa aparência, acho que combinou comigo a atual cor do meu cabelo.

Olhando ao redor do restaurante, reparo na decoração chique do lugar, com as cores principais sendo o branco e o dourado, em harmonia. Os pratos escolhidos por mim e Arrascaeta chegam nos exatos 15 minutos falado pelo garçom, comemos da comida que por sinal estava muito bom ao nosso paladar, terminando de comer levo o último gole do vinho a boca, que também bom, trazendo um pequeno amargor no final.

-Quero te perguntar uma coisa - Arrascaeta começa a falar, olho para o loiro como se fosse um pedido para que continuasse a falar. Antes disso ele puxa uma caixinha vermelha de veludo do bolso e ao abrir, uma aliança dourada pode ser vista - Eu sou completamente apaixonado por você, quero ter um relacionamento com você, dessa vez não é um acordo - Ele me olha com carinho - Madeline Miller, você aceita namorar comigo?

Levo a mão a boca, surpresa, emocionada e feliz. Era meu desejo, ter um relacionamento sério com o jogador, mesmo sabendo que seu pedido poderia vir hoje, ainda me pega de surpresa.

-Sim, claro que sim - É a minha resposta.

Aprecio o gesto do loiro, pegando a aliança da pequena caixinha e colocando em meu dedo. Sorrio e posso acreditar que esse sorriso não desapareceria do meu rosto tão cedo.

-Eu te amo, Madeline Miller - Arrascaeta me fala, acariciando meu rosto com o polegar.

Depois de um selinho demorado, apenas ficamos nos olhando, com a alegria, carinho e amor. E então eu lhe digo:

-Eu te amo, Giorgian de Arrascaeta.

Eu estava feliz, ao lado dele e mais uma vez percebo que tinha escolhido a pessoa certa, que tinha me apaixonado pela pessoa certa. A minha pessoa era Arrascaeta, a pessoa pela qual sou completamente apaixonada é Arrascaeta, e chega a ser engraçado pensar que tudo começou com um acordo e que eu jurava odiar o loiro. Mas agora estou aqui, como namorada dele. Somos namorados reais, não um acordo para um fingimento.

Minha vida com Arrascaeta tinha começado há um tempo, mas agora vamos pensar como verdadeiros namorados. Junto minha mão a sua, entrelaçando meus dedos com os do jogador.

Agora tínhamos uma vida juntos e eu me sentia bem com isso, meus sentimentos estavam sendo correspondido e agora eu tinha o meu amor e o meu lugar favorito, que era ele.

. . .

𝐎 𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 -𝐃𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐚𝐬𝐜𝐚𝐞𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora