Capítulo 19

771 41 0
                                    

Giorgian De Arrascaeta.

Termino de ajeitar o terno, deixando dois botões abotoados, dando um charme, por dentro do terno tinha uma blusa gola alta pelo frio que fazia naquela noite. Quando saio do meu quarto, Maddy também estava saindo de seu quarto completamente arrumada.

A mulher era linda em todos os momentos e sempre me pegava admirando a loira, e naquele momento não parecia diferente. Com um vestido preto muito bonito e chique, próprio para um jantar, saltos agulhas, uma bolsa apoiada em seu braço esquerdo e o cabelo preso em um rabo de cavalo alto, além dos fios soltos em sua face que deixavam tudo mais gracioso. Ela está perfeita.

-Pronto para ir? - A mulher me pergunta, parando ao meu lado enquanto saio da paralisia que estava lhe admirando.

-Claro, você já decidiram para qual restaurante vamos?

-Sim, foi tudo reservado em um horário específico - Maddy diz, caminho ao seu lado pela casa, vendo a mulher pegar a chave do meu carro, não estava incapacitado, mas também não fazia questão de dirigir por enquanto - Temos que ir agora, ainda vamos passar na casa de Fagner onde ele e os amigos estão esperando.

-Você tá brincando comigo? Vou ter que carregar esses corinthianos para o restaurante e provavelmente trazer de volta? - Indignado, pergunto a loira que dá um sorrisinho de canto.

-Iremos levar e trazer eles de volta - Ela para repentinamente de andar, ficando na minha frente e nós deixando extremamente próximos - Provavelmente vai ser legal, faça um esforço para não ficar de cara feia.

Maddy deposita um beijo na minha bochecha, se virando novamente para frente, começando a descer as escadas para ir ao andar de baixo. Com um sorriso bobo no rosto continuo a andar, dessa vez descendo a escada igual a mulher estava fazendo.

-Irei tentar - Digo para a mulher que abre a porta da garagem, indo em direção ao carro igual eu estava fazendo.

Entramos dentro do carro, organizo algumas coisas no porta-luvas e coloco o cinto em seguida, a mulher no banco do motorista faz o mesmo, dando partida no carro logo após. Ela deixa um riso escapar, negando com a cabeça alguma coisa que queria dizer, parecia estar pensando se devia ou não falar o que estava ocupando sua mente.

-Arrascaeta - Acho que é a primeira vez que vejo a mulher me chamar pelo nome que todos estavam acostumados a me chamar - Você está muito bonito hoje.

Ela continua olhando para frente em quanto fala, já eu virei completamente o pescoço para observar a mulher falando. Aquilo faz um sorriso largo aparecer em meu rosto, fico calado por um minuto, o minuto exato que saímos de casa.

-Admito que está muito bonita hoje, Maddy.

Ficamos em silêncio após isso, digamos que estávamos meio envergonhados no momento pela sequência de elogios que ambos dissemos. Quando chegamos na casa de Fagner, todos os convidados para o jantar estavam lá, não demoram muito para sair de casa e entrar no carro.

-Boa noite aos dois - Fagner é o primeiro a falar, Maddy continua a dirigir, dessa vez em direção ao restaurante.

-Boa noite - Dissemos em uníssono.

-Fico feliz que tenha vindo Arrascaeta - Yuri fala, dou um sorriso virando um pouco o rosto para olhar os jogadores no banco de trás do carro.

-Não perderia um jantar para conhecer o irmão da Minha namorada -Dou um ênfase no "minha".

Os lábios de Yuri se fechar e ele fica calado, Roger Guedes pareciam bem descontraído, concentrando o olhar na minha namorada... Falsa. Viro o rosto para a janela, pensar que o corinthiano tinha interesse em Maddy me incomodava e eu nem sei o porquê dessa raiva me subir a mente.

𝐎 𝐀𝐜𝐨𝐫𝐝𝐨 -𝐃𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐚𝐬𝐜𝐚𝐞𝐭𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora