— Vamos Sasu~ vai ser legal por favor! — O acastanhado choramingava a minha frente quase se ajoelhando.
Neji Hyuuga, meu melhor amigo estava me importunando a mais de um mês pra ir pra esse baile bobo de primavera. É patético como as pessoas ficam desesperadas com algo tão idiota como isso.
— Neji, por favor, para com isso, está me envergonhando. — Digo baixo olhando em volta, suspiro fundo olhando seus olhos marejados com a famosa cara de "cachorrinho abandonado".
— Você já tem um par, o que custa ir ao baile? Afinal vale ponto! — O perolado diz colocando as mãos em meus ombros me balançando para frente e pra trás
— Você vai me abandonar lá, e eu não tô tão necessitado, mendigando por ponto igual você! — Reviro os olhos tirando suas mãos de meus ombros voltando minha atenção para o Hyuuga
Vi Neji pronto para revidar minha resposta.
— Oi moreno. — Ouvi a voz de Kimimaro atrás de mim, quase que automático um pequeno sorriso brota em meu rosto.
Kimimaro e eu estamos ficando a algumas semanas.
Nada muito sério, apenas alguns beijinhos aqui e ali… ele era o meu acompanhante para o baile de primavera, e vocês não fazem noção do quanto ele me implorou pra isso.
— Eai. — Sorrio de canto vendo o platinado se aproximando escorando suas mãos em meus ombros.
— Oi para você também! — Neji disse revirando os olhos cruzando os braços. Digamos que eles são quase inimigos, não faço ideia do motivo mas também não faço questão de entender o motivo, a última vez que questionei o ômega olhou para mim dos pés a cabeça e falou:
“É instinto, meu santo não bateu e eu nunca erro”.
— Sobre o que falavam? — O Alpha perguntou vagando seus olhos por nós, recebendo um rosnado irritado do meu melhor amigo.
— Não é da sua con…
— Sobre o baile! — Corto a fala de Neji o fuzilando com os olhos, onde esse menino aprendeu a ser tão ignorante?
— Então você vai? — Perguntou o mesmo me olhando fixamente, parecia ansioso com minha resposta.
— Vou. — Digo rápido com um pequeno sorriso vendo a expressão de indignação de Neji o que me fez rir mentalmente.
[...]
Já se passavam das 7 da noite.
Eu estava claramente atrasado, Neji já estava me infernizando do lado de fora do quarto, batendo mais de mil vezes seguidas na porta
— Vou te arrebentar! Anda logo! O Shikamaru ja deve estar me esperando a mó cota e eu tô aqui, igual um retardado vendo você ficar bonito pra um rato! — O acastanhado dizia com raiva em sua fala, o que não me assustou nem um pouco. Acho que meu amigo, infelizmente está pegando características do macho dele.
Abro a porta lentamente vendo o Hyuuga a minha frente finalmente se calar, ele me analisava de cima a baixo com um pequeno sorriso de satisfação no rosto.
— Ficou uma graça em você. — O mesmo falou com um orgulho evidente na voz enquanto observava a saia que o mesmo havia me dado de presente a alguns meses, mas nunca tinha achado coragem o suficiente para usá-la.
Dou um sorriso pequeno como um agradecimento, logo fui arrastado pelo ômega até a o lado de fora assim que tranquei minha casa… Meu apartamento no caso.
Eu moro em um pequeno apartamento, era aconchegante, tinha tudo que eu precisava, água, luz, uma pequena cozinha, um banheiro e um quarto pequeno.
— Você está lindo, moreno. — Disse Kimimaro assim que entro em seu campo de visão, fazendo um pequeno rubor se formar em minhas bochechas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
FanficNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...