08 - Você conhece o Kurama?

1.4K 183 44
                                    

Sasuke andava pelos corredores da escola, com sua típica expressão séria e olhar penetrante. Enquanto caminhava, seus olhos se encontraram com os belos olhos perolados de seu amigo, Neji, que estava parado alguns metros à sua frente.

Instantaneamente, o Uchiha sentiu seu coração se aquecer, e todas as barreiras de seu semblante frio se dissiparam.

Sem pensar duas vezes, ele acelerou o passo em direção ao amigo. Os outros alunos que passavam por eles não faziam ideia do turbilhão de emoções que enchia o peito do moreno naquele momento.

Ao chegar perto o suficiente, Sasuke abriu seus braços e envolveu Neji em um caloroso abraço. Não havia palavras para expressar o quanto ele estava feliz em vê-lo novamente. O ômega retribuiu o gesto, envolvendo Sasuke em seus braços fortes.

— Ih cara, você não é de abraçar, o que aconteceu? — O Hyuuga perguntou ao amigo que apenas o ignorou.

Por alguns instantes, os dois amigos permaneceram abraçados, ignorando tudo ao seu redor. Sasuke se afastou levemente, olhando intensamente para Neji.

Com um sorriso afetuoso nos lábios, o ômega uchiha segurou as mãos do amigo e disse em tom sincero:

— Eu estava com saudades.

O Hyuuga olhou para o amigo com uma sobrancelha arqueada e com um olhar duvidoso, levou a mão na testa do outro.

— Sasuke, você não está com febre,tem certeza que está bem?

O Uchiha soltou um rosnado baixo indignado e se afastou da mão do amigo.

— Porra, Neji! Só estou sendo carinhoso!

— É QUE VOCÊ SÓ ME XINGA, É ESTRANHO QUANDO É CARINHOSO!

Os dois amigos ficaram em silêncio por um breve momento, desfrutando daquele instante de paz. Até que o ômega Uchiha puxou o outro em direção ao seus devidos armários.

Sasuke abriu o armário cuidadosamente, deslizando as portas de metal para o lado. Ele estava em busca de alguns livros que precisava para as aulas de hoje. O brilho suave da luz do sol que atravessava a janela iluminou o interior do armário, revelando a organização típica do moreno.

— Menino, mudando de assunto. Você acredita que o Shikamaru me deu um colar caríssimo que eu queria? Eu não pedi, mas uns dias atrás no nosso aniversário de namoro ele me deu.

Curioso, Sasuke parou tudo o que estava fazendo, o coração acelerando. Seus olhos se arregalaram levemente enquanto escutava a conversa de Neji. Ele não conseguia evitar seu interesse pelo assunto, afinal, também possuía uma conexão especial com Shikamaru, já que o mesmo era Alpha de seu melhor amigo.

— Sério? Ele deve ter arrumado dinheiro com as drogas que vende. — O Uchiha disse em um tom risonho mas se preocupou ao escutar nada de Neji — Ele Vende Droga? — Se virou bruscamente para encarar os de olhos perolados.

— NÃO SASUKE! QUE ISSO? ELE É EMPRESÁRIO, TÁ? RECEBE BEM PRA ACONSELHAR O PRÓPRIO MELHOR AMIGO.

— SHIKAMARU ACONSELHANDO?

— POR QUE A GENTE TÁ GRITANDO?

Ambos pararam e começaram a rir da própria doideira, o cheiro de ambos revelavam a felicidade que sentiam ao estarem um ao lado do outro neste momento.

— Moreno.

Puta que pariu.

Nesse exato momento, um sentimento de amargura toma conta de Sasuke, afetando-o profundamente. A amargura que toma conta do Uchiha reflete-se em uma expressão séria em seu rosto e no mesmo momento Neji também se cala.

My Omega By Rent - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora