Naruto caminha lentamente em direção a Sasuke, seus olhos transbordando de preocupação e cuidado. Ele se aproxima com cuidado, estendendo os braços para envolver o corpo do ômega em um abraço protetor.
Ciente da fragilidade física e emocional do seu moreno, o loiro se certifica de usar apenas a força necessária para segurá-lo.
Enquanto os braços musculosos do maior envolvem suavemente o corpo frágil de Sasuke, o ômega sente uma onda de segurança e calor o envolver. A sensação é tão reconfortante que o Uchiha fecha os olhos, rendendo-se ao abraço do loiro.
Cedendo ao toque gentil do maior, Sasuke deixa seu corpo relaxar completamente. Como um ômega, ele é instintivamente atraído pelo alpha, e Naruto sempre exalou uma aura protetora e confiável que Sasuke ansiava secretamente por experimentar.
Essa sensação de segurança é tão intensa que o Uchiha não consegue resistir a ela e, em um suspiro, ele desmaia, confiante de que está finalmente seguro nos braços fortes do outro
Naruto, preocupado, segura o moreno com mais firmeza, garantindo que ele esteja completamente amparado. Ele gentilmente acaricia os cabelos de Sasuke, transmitindo silenciosamente sua devoção e compromisso em proteger o ômega amado.
Enquanto Sasuke permanece inconsciente, Naruto continua segurando-o com cuidado, prometendo a si mesmo que fará tudo o que estiver ao seu alcance para garantir a segurança e a felicidade do ômega.
"Não esqueça que vocês não estão sozinhos".
Um rosnado saiu pelos lábios do loiro que focou o olhar naquele homem nojento caído no chão, Fugaku Uchiha.
Os olhos avermelhados do Uzumaki encaravam o homem caído no chão com uma expressão de profundo nojo e desprezo. Seus olhos emitiam chamas de ira e desgosto ao observar a figura que agora estava prostrada diante dele. Cada músculo em seu rosto se contorcia de repugnância, refletindo a aversão que sentia por aquele homem.
Era visível o ódio que queimava dentro de si ao fitar aqueles olhos vazios e incapazes de transmitir remorso ou qualquer vestígio de arrependimento. A expressão fria e desdenhosa de Naruto mostrava seu completo descontentamento com a presença e ações daquele indivíduo.
— Você é nojento, Fugaku Uchiha. — As palavras saíram de seus lábios como um rosnado. — Se eu descobrir que você está perturbando ele novamente... Saiba que nem o próprio Satanás achará bonito o que eu vou fazer com você.
— Você está me ameaçando Kurama? — Fugaku perguntou em um tom debochado, escondendo o seu medo em uma máscara.
— Não... Eu estou deixando claro sua sentença.
[...]
Com cautela, o alpha acomodou o ômega na cama, colocando-o deitado com cuidado para que pudesse descansar adequadamente.
Seu rosto mostrava preocupação e empatia, demonstrando seu vínculo com ele. Enquanto realizava essa tarefa, Deidara observava a cena com olhares cheios de inquietação, perturbado com a situação em que o homem que seu irmão se encontrava.
— Dei... Você pode cuidar dele pra mim? — Pediu em um tom choroso, encostando a própria testa na do Uchiha, soltando um ronronar choroso. Deidara arregalou minimamente os olhos, nunca tinha visto o irmão apresentar o mínimo de tristeza.
Nunca sequer se permitiu ser visto chorando ou coisa parecida, e agora, parece tão indefeso.
— E-eu, cuidarei dele Kurama, primeiro tenho que dar um banho. — O ômega loiro se aproximou lentamente com os passos suaves,era intrigante ver o cuidado que o Uzumaki estava com Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
Fiksi PenggemarNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...