05 - "Acalme-se?"

1.5K 185 21
                                    

Shikamaru soltou um suspiro baixo dentre os lábios enquanto levava a mão a própria nuca, apertando suavemente e um gemido de alívio escapou dele.

— Aquele é o tal moreno? — Perguntou ao loiro que só faltava começar a brilhar de tão radiante, parecia que ver aquele garoto tinha tirado totalmente a raiva do Alpha - Que estava cansado e estressado por causa da reunião.

Kurama apenas concordou, rindo suavemente parecendo um pequeno sol radiante, bastante animado enquanto segurava seu café.

— Você viu? Ele é lindo, quero que procure tudo sobre ele. — O Uzumaki falou, o sorriso nos lábios enquanto caminhava levando o copo com café nos lábios.

Shikamaru solta uma risada baixa e olha para o Alpha com um misto de curiosidade e sarcasmo. Com seu jeito característico e preguiçoso, ele decide provocar seu amigo.

— Hmm, Kurama, meu caro amigo... Como exatamente você planeja conquistar esse ômega? — Ele questiona com um tom descontraído, enquanto balança a cabeça em incredulidade.

— Como sempre conquistei todos os outros, meu charme de galã — disse o loiro erguendo sua postura como convencido, fazendo o moreno soltar uma risada pela atitude — Ou se ele apelar a gente usa o dinheiro… Sempre funciona, por isso preciso que você descubra tudo sobre o moreno — Adicionou olhando uma última vez pra cafeteria antes de entrar em seu carro.

— Você não muda, continua um Uzumaki descarado. — Shikamaru falou deixando uma risada baixa escapar de seus lábios, logo entrando no carro acompanhando Kurama.

[...]

Se passaram algumas horas, Naruto se encontrava em seu escritório, revisando atentamente alguns papéis a sua frente.

O loiro bufou jogando sua cabeça para trás, aquela papelada já estava cansando os olhos do Uzumaki, mas é seu trabalho, não tinha como simplesmente escapar dessa vez.

Um pequeno sorriso escapa dos seus lábios ao pensar no moreno de mais cedo, ele estava curioso sobre o menor.

Um ômega tão belo quanto ele, seu cheiro doce era completamente viciante, que fazia todos os outros ômegas se tornarem completamente irrelevantes para as narinas sensíveis do Uzumaki. O loiro tinha tantas perguntas sobre o mesmo, mas as que mais martelavam em sua cabeça eram apenas duas…

Por qual motivo ele estava sangrando?

Por que parecia tão apavorado?

Seus pensamentos foram desviados ao ver seu melhor amigo adentrando em sua sala com alguns papéis em mão e um sorriso de pura satisfação no rosto.

— Conseguiu o que eu te pedi, Shika? — Perguntou o loiro apoiando seu rosto em suas mãos.

— Você não faz ideia do que descobri! — Exclamou o moreno colocando a papelada em cima da mesa do loiro, fazendo o mesmo levantar uma de suas sobrancelhas em sinal de dúvida.

Naruto pega os papéis a sua frente, logo começando a analisá-lo.

— Uchiha? — O loiro sussurrou, engolindo em seco. O sobrenome saiu com um tom óbvio de surpresa e seus  olhos arregalados estavam focados em Shikamaru.

— Sim! Sasuke Uchiha, filho mais novo de Fugaku, o qual nunca sequer foi visto. — O alpha adicionou estralando seu pescoço logo se sentando na cadeira à frente do melhor amigo. Um suspiro cansado o deixando e logo voltou a falar — Dezessete anos, está terminando o ensino médio com ótimas notas por sinal, poucos amigos, praticamente não sai de casa. O garoto é a puta de um introvertido, ah, as informações mais importantes estão nos papéis…

My Omega By Rent - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora