Uma briga tinha se iniciado e o motivo era considerado fútil, tudo começou por causa de instintos. Como um alpha, o Namikaze lida constantemente com o próprio lobo, fervilhando de ciúmes e possessividade com a esposa, uma bela ômega lúpus, Kushina Uzumaki.
Mas a ruiva em questão é o próprio ódio em pessoa e quando se sente oprimida ou tratada como uma ômega simples, ela odeia. Na cabeça de Kushina “Ela sabe se defender, sabe brigar e não há motivos para instintos idiotas como aqueles, alphas sempre tão retardados”.
Ela, conhecida pela língua enorme e temperamento forte, sempre na briga a mulher não pensa as palavras e fala o que dá telha.
— MINATO, EU ME ARREPENDO DE TER CASADO COM VOCÊ! ME ARREPENDO DE TER PENSADO QUE VOCÊ ERA A PESSOA CERTA PARA MIM! VOCÊ NÃO PASSA DE UM COVARDE, INÚTIL!
Desolado, Minato olhou para sua esposa, sentindo uma dor avassaladora que parecia maior que tudo. As palavras que ela acabara de dizer cortaram como se fossem afiadas lâminas, dilacerando o coração dele.
Ao ver o retrato do dia do casamento no chão, quebrado, só piorou a situação.
Ele se sentia inútil, incapaz de fazer qualquer coisa, ele sentia o próprio lobo uivar em tristeza. As lágrimas começaram a se formar em seus olhos, enquanto os feromônios de tristeza se espalharam pelo ar. Era como se uma nuvem escura tivesse se instalado sobre eles, obscurecendo qualquer traço de luz e esperança.
Minato queria consertar as coisas, mas não sabia por onde começar. Ele perguntou o que havia dito ou feito para fazer com que ela se sentisse assim. Ele queria que ela soubesse o quão importante ela era para ele e o quão amada ela era… Mas parecia que ele não era isso pra ela.
— Eu sinto muito, Kushina. Sinto muito por ter te magoado e isso te fez questionar nosso casamento. Mas eu quero que você saiba que eu amo você, e nada pode mudar isso. Nós podemos superar isso juntos. — Disse ele, tentando manter a voz firme e segura, caminhando para fora do quarto, assim que fechou a porta se permitiu chorar.
Um soluço dolorido escapou pelos lábios machucados do Alpha enquanto as lágrimas desciam, de maneira inesperada ele sentiu braços fortes o abraçando e um cheiro calmo chegando nas narinas dele.
— Filhote… — A voz dele saiu tão desolada e machucada, a garganta arranhava.
— Estou aqui pai, estou aqui… Não acredite nas palavras de minha mãe, saiu da boca pra fora. — O Uzumaki começou a soltar leves ronronos, da mesma maneira que ele fazia quando criança - quando seus pais brigavam e Minato começava a ter uma crise de choro.
Naruto sabia que desta vez, sua mãe tinha extrapolado e pelos feromônios de seu pai, o lobo dele não tinha ignorado.
— E-ela, é tão má… Tão má filhote. — A voz do Alpha mais velho estava rouca e quebradiça.
Ficar perto dela apenas ia piorar a sensação que Minato sentia, a única coisa que Naruto pensou era uma ideia considerada boa.
— Viaje pai, vá para Milão. Deixe Kushina se arrepender sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
أدب الهواةNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...