Me remexia na cama incomodado com os raios de sol que se passavam pela minha janela, minha cabeça estava explodindo pela quantidade de bebida que tomei depois da tal festa de primavera.
Eu tinha ficado agitado com aquela história de casamento - não nego - tanto eu quanto Kurama, então para nos aliviar e curar o estresse do corpo, mergulhei no álcool.
Com certeza a dona Kushina deve estar irritada lá embaixo. Me sento na cama bufando olhando o outro lado vazio da cama… Já faz mais de duas semanas que eu não toco em um ômega.
Meu lobo tá começando a ficar frustrado já.
— Bom dia Kurama.
Esfreguei levemente meus olhos encarando a figura loira a minha frente, meu irmão mais velho, Deidara.
O mesmo é um ômega, trabalhava pra mim como metade da minha família, ele vai atrás de quem eu quiser, quando eu quiser, por uma boa quantia claro.
Era pra ele ser o dono do nosso império, mas ele recusou milhares e milhares de vezes seguidas, dizia que queria se casar e ter vários filhotes… Quem sou eu pra julgar os sonhos dos outros? Vai saber o que passa na cabecinha de cada um.
Quando envolvia trabalho, Deidara tinha sangue frio e era uma verdadeira bomba relógio, qualquer coisinha o faria surtar.
— Bom dia, irmão. — Me levanto me espreguiçando aos poucos olhando a figura loira escorada na porta do meu quarto.
— Se lembra de ontem? — Perguntou Shikamaru que estava ao lado do loiro, soltando um pequeno sorriso de canto enquanto Deidara estava indo em direção ao meu closet.
— Algumas partes… — falei baixinho — Fiz alguma besteira? — Pergunto vendo o loiro voltando com uma camisa social branca e uma calça jeans preta, logo as jogando em minha direção.
— Não exatamente, tome um banho, mamãe tá furiosa lá embaixo — o loiro deu um sorriso, sendo possível ver apenas as pontinhas de seus lábios se levantando. — E temos uma reunião em algumas horas com os Hyuugas. — Completou enquanto saia do quarto bufando levemente frustrado.
Droga…
Ontem teve o baile de primavera de minha irmã, estava procurando a mesma quando eu achei.
— O moreno… — Sussurrei vendo Shikamaru entrando em meu quarto, claramente privacidade é algo que não está no vocabulário de ninguém aqui dentro.
— Oque tem? — Perguntou o alpha se sentando em minha pontrona segurando uma xícara de café, acenando com a cabeça para ir a direção do banheiro.
— Quem era? — Questionei entrando no banheiro fechando a porta, o Nara tinha ouvidos bem sensíveis, por mais que não tivesse muito contato com o próprio lobo, os sentidos dele era mais aguçados, então poderia me escutar facilmente do lado de fora enquanto estiver falando com o mesmo tom de voz.
— Bom, eu não sei, é do colégio da Ino, deveria perguntar pra ela.
Escutei a voz abafada do outro lado da porta, suspirei fundo tentando me lembrar melhor do rosto do baixinho que estava comigo. Seu cheiro era tão doce que acalmou meu lobo completamente - mas convenhamos que Kurama é um bicho nojentinho, então achar um cheiro que gosta é como achar uma agulha no palheiro - parecia me abraçar de uma forma aconchegante.
Que merda eu to pensando? É só mais um ômega bonito em Santiago, e será um ótimo brinquedo pra mim.
[...]
— Bom dia. — Digo baixo descendo as escadas encarando a ruiva que estava sentada no sofá junto a meu pai.
— Bom dia filhote! — O loiro falou animado passando os dedos em meio aos longos fios ruivos de minha mãe, tão perfeitos e belos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
FanficNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...