Com um olhar amoroso e atento, Shikamaru guiava Neji até a cama, sabendo que seu ômega havia tido um dia exaustivo. A família Hyuuga era um porre.
Sem pressa, ele o deitava suavemente, cuidando para que ele se sentisse confortável e seguro.
O Nara inclinou-se delicadamente sobre o Hyuuga, deixando leves beijos ao longo de seu pescoço. Sabia que aquele era um lugar especialmente sensível para o ômega, capaz de despertar sensações prazerosas e relaxantes em seu corpo cansado.
— Shika... — Um ronronar baixo deixou os lábios dele ao sentir as mãos fortes do alpha em sua cintura o massageando enquanto os lábios do alfa ainda estavam em seu pescoço.
O ômega relaxava sob o afeto e cuidado do seu parceiro, permitindo que todo o estresse e tensão fossem dissipados. O homem beijava o pescoço do outro com suavidade, deixando pequenos traços de ternura e desejo em sua pele. Era uma demonstração sutil de seu amor e do seu desejo de agradar seu parceiro exausto.
A mão direita de Neji foi até o cabelo de Shikamaru, entendendo o pedido silencioso o Nara afastou o rosto do pescoço do ômega.
— Conversar com a Hinata foi horrível. — Ele reclamou trocando as posições, fazendo o Alpha ficar deitado na cama enquanto o ômega estava sentado em cima da área sensível. — Ela pode ser o que for, mas quando envolve o Kurama ela se torna uma garotinha mimada.
— Eu imagino, digamos que o tempo que passei na mesma sala com ela nas reuniões consegui perceber. — O alpha disse deixando os próprios feromônios escaparem pela glândula, Neji ronronou em satisfação.
— Sabe... Nós podemos fazer algo... Você está de folga e hoje não tenho aula. — O ômega falou em um tom sugestivo começando a rebolar no colo de Shikamaru.
Antes que algo pudesse começar a porta foi aberta tomando a atenção de ambos e um loiro apareceu olhando o celular.
— Shikamaru, eu sei que você tá de folga mas... — Ele parou de falar ao sentir dois cheiros no quarto, ao levantar o olhar se deparou com Neji sentado em cima do conselheiro dos Uzumaki. — PUTA MERDA! PERDÃO NEJI.
Rapidamente o loiro pressionou seus olhos, logo fechando a porta do quarto na maior brutalidade.
— VOCÊ QUE RECLAMA TANTO DE PRIVACIDADE, NÃO SABE BATER NA PORTA! — O Nara afirmou revirando os olhos, acariciando a nuca do amado que estava completamente vermelho, encolhido no pescoço do alfa.
— DESCULPA CARAMBA! — O Uzumaki exclamou do outro lado da porta — Eu preciso de um favor seu Shika... — Kurama completou passando as mãos em seus fios loiros.
O Nara suspirou descendo suas mãos até a cintura do Hyuuga, o apertando suavemente deixando um selar em seu pescoço, o que fez os pelos de Neji se eriçarem.
— Eu já volto, tá bom? — Shikamaru sussurrou contra o pescoço de Neji — Ele não sobrevive um dia sem mim... — O Hyuuga soltou uma risada baixa, se levantando lentamente do colo do alpha.
— É vergonhoso... — Murmurou enquanto fitava o chão, sentindo o forte rubor de suas bochechas cada vez maiores.
O Nara sorriu suavemente ao ver o Hyuuga tão envergonhado, achava lindo, fofo, aquelas bochechas vermelhas combinam completamente com as íris peroladas do ômega. Shikamaru levantou-se da cama que estava, deixando um beijo suave na testa do Hyuuga.
— Eu já volto, meu bem. — Shikamaru sorriu enquanto se afastava do namorado, se aproximando da porta.
— Foi mal Shikamaru, eu não sabia que Neji estava aqui. — O Uzumaki se pronunciou assim que a figura morena saiu pela porta. Ambos se sentiram envergonhados pela situação, mas nenhum dos dois expressava isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
FanfictionNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...