Naruto soltou um suspiro baixo pela quarta vez durante a tensa reunião com Itachi.
Seus olhos azuis estavam carregados de frustração e impaciência, enquanto ele tentava se manter calmo e controlado diante das informações complicadas que o Uchiha estava lhe passando.
A reunião se arrastava há horas, com Itachi explicando detalhadamente os planos da empresa Uchiha e a empresa Akatsuki, e as consequências que aquilo poderia acarretar para Santiago.
Naruto sabia que era importante entender todos os aspectos da situação, mas sua mente inquieta desejava ardentemente agir e encontrar uma solução rápida para evitar um conflito iminente.
Kurama observou os olhos de Itachi, intensos e penetrantes, mergulhando neles como se estivesse se perdendo em um oceano de escuridão. Era como se uma vastidão infinita se estendesse diante dele, um abismo profundo e misterioso que parecia absorver sua própria existência.
A imensidão negra dos olhos de Itachi irradiava uma aura enigmática, revelando uma parte desconhecida do mundo. Era como se esses olhos tristes, ainda cheios de tristeza pela carga que carregavam, guardassem uma sabedoria além de qualquer compreensão humana. O Uchiha era alguém que realmente desejaria manter em sua vida.
Enquanto continuava a encará-los, o alpha loiro sentia uma mistura de emoções inundando seu ser. Era uma sensação de humildade diante da genialidade e sabedoria contidas naqueles olhos.
— Kurama, está bem?
— Estou sim Itachi, apenas cansado. — Resmugou e fez um sinal com a mão sinalizando para o akatsuki continuar o assunto e assim fez.
Mais uma vez, Naruto soltou um suspiro baixo, lutando para manter a calma e a concentração necessárias para lidar com a situação. Ele sabia que precisava absorver todas as informações que Itachi estava lhe passando, mesmo que isso exigisse paciência e tempo.
O loiro fechou os olhos, tentando clarear sua mente e dar um pouco de descanso aos seus pensamentos tumultuados. No entanto, mesmo em um momento de quietude e introspecção, seu coração não conseguia se separar do ômega.
Num fluxo incessante de lembranças e sentimentos, a figura de Sasuke se erguia diante de seus olhos internos com uma intensidade cativante. Seus cabelos negros caindo graciosamente sobre seu rosto, seus olhos penetrantes transmitindo uma mistura intrigante de força e vulnerabilidade. As memórias que o ômega estava envolvido inundavam a mente do alpha.
Enquanto seus pensamentos continuavam a se fixar em Sasuke, Naruto reconhecia que aquele ômega era diferente. Com um suspiro de determinação, o loiro abriu os olhos novamente e voltou seu olhar para Itachi, pronto para absorver cada palavra, cada detalhe, cada pista que pudesse ajudá-lo a encontrar uma solução.
O Alpha sentindo-se um pouco melhor. Seu encontro com o Uchiha mais cedo ainda estava em mente.
" Tão selvagem aquele ômega, adoraria foder até ele desmaiar de cansaço."
"Cala a boca Kurama! Porra!"
— Kurama. Eu sei que sou da família Uchiha mas tenho algo a dizer. — A voz do moreno estava séria e ele jogou alguns documentos na frente do outro.
Com um movimento rápido o alpha loiro estendeu a mão e pegou os documentos. Seus olhos percorreram rapidamente as páginas, absorvendo cada detalhe enquanto suas sobrancelhas franziam em concentração.
— Alguns Akatsuki's acharam filhotes machucados e assustados nos galpões das empresas Uchihas. Tinhas alphas e betas estranhos lá dentro mas foram mortos pelos meus.
O cenho do loiro se franziu e um rosnado deixou os lábios do Uzumaki enquanto lia as informações. Os filhotes achados pelos akatsuki's eram alguns que Shikamaru havia lhe mostrado que estavam desaparecidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
FanficNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...