Sasuke está sentado no tapete da sua pequena e humilde sala, em uma posição relaxada, enquanto concentra-se em escrever as regras em sua agendinha Totalmente determinado ao criar essas diretrizes.
"Sério que vai colocar a questão dele não conviver com você?" Chidori perguntou.
"Vou!"
Ele terminava a lista de regras. Dez delas eram dedicadas exclusivamente a manter Naruto à distância, proibindo qualquer toque sem permissão. As outras dez tratavam de um tema igualmente essencial: comida e roupas. O alfa teria a responsabilidade de satisfazer todos os seus desejos, comprando tudo o que ele quisesse, sem jamais permitir que Sasuke colocasse a mão no bolso.
Estava profundamente concentrado. Ao finalizar as últimas dez, um sorriso de orgulho surgiu em seus lábios. Essas últimas diretrizes eram as mais importantes: tratavam da proteção que julgava imprescindível. Nenhum membro esquisito que o loiro conhecia deveria se aproximar de si.
Orgulhoso de si mesmo, ele fechou a pequena agenda com um gesto cuidadoso, o som suave das páginas se comprimindo uma contra a outra ecoando levemente pela sala. Com um suspiro satisfeito, deixou o caderno sobre a mesinha de centro.
— Acabei — disse ele em voz alta, dirigindo-se ao Chidori.
O lobo respondeu com uma voz calma e envolvente, como um ronronar satisfeito.
"Você fez um bom trabalho. Estou impressionado".
Antes que ele pudesse saborear o elogio, o momento foi interrompido por uma batida firme na porta. O som abrupto quebrou o silêncio aconchegante do ambiente, trazendo consigo uma súbita tensão. Ele ergueu os olhos, olhando de onde via os barulhos.
Curioso e levemente perplexo, Sasuke se levantou e caminhou em direção à porta. Pensando em quem seria essa hora, seria Itachi?
Ao abrir a porta, o moreno se surpreende ao ver quem menos esperava. Fugaku.
O ômega congelou no lugar, os olhos se arregalando em um misto de incredulidade e temor ao encarar seu pai à sua frente. Por um instante, o mundo pareceu parar junto com ele, cada fibra do seu ser paralisada pela incerteza.
Ele sabia que qualquer movimento, por mais ínfimo que fosse, poderia desencadear uma reação do outro, e o medo o mantinha imóvel, suspenso entre a vontade de agir e o terror das consequências. Com Fugaku na porta, uma onda de angústia e ansiedade tomou conta dele, junto ao medo. Seu coração dispara, como se estivesse preso em um ciclo incessante de medo e preocupação.
As lembranças das interações passadas com aquele monstro afloram em sua mente, trazendo à tona sentimentos de inadequação e de não ser bom o suficiente. Os pensamentos negativos preenchem sua mente, questionando sua própria existência e valor.
Sasuke se sente aprisionado por essa angústia, dominado pela pressão de seu pai. Na situação de perigo iminente, a única coisa que o ômega pensa é algo óbvio.
"Preciso me proteger" Ele pensou, saindo do transe, seus pés se movem com agilidade e destreza, percorrendo o caminho até a cozinha em poucos segundos, sentindo o coração bater mais rápido quando escuta Fugaku correndo atrás de si. Ao chegar na cozinha, ele direciona seu olhar às gavetas e armários, em busca da arma necessária para se proteger. Seus olhos rastreiam com urgência as facas disponíveis.
Com um gesto rápido, Sasuke agarra a faca - uma grande, com cabo branco, tal que tinha ganhado de um colega açougueiro - escolhida em suas mãos.
Medo, uma emoção poderosa e avassaladora, rapidamente envolve o peito do Uchiha. Uma sensação opressora que começa como um pequeno desconforto e logo se expande, tomando conta de seu coração e mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
FanfictionNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...