07 - Lembranças ruins.

1.4K 178 38
                                    

Sasuke Uchiha tremia involuntariamente ao segurar o contrato que o loiro acabara de lhe entregar. Seus olhos negros como a mais profunda escuridão fixaram-se naquele pedaço de papel, enquanto seu coração acelerava em seu peito. 

A proposta era tentadora, uma chance de reconstruir o que fora perdido e de reivindicar seu lugar no mundo. Contudo, a oferta também despertava uma profunda hesitação dentro dele, um conflito entre o desejo de mudança e a lealdade às suas cicatrizes do passado. 

Por tanto tempo, o ômega percorreu somente seu próprio caminho, movido por seu medo. Mas agora, diante daquele contrato, ele se via confrontado com uma escolha que poderia mudar drasticamente o curso de sua vida, para melhor, é claro.

Aceitar a proposta significaria deixar para trás o tempo de medo e correria para se esconder de Fugaku. Significaria abrir mão do tempo escondido para se juntar ao alpha. Seria uma oportunidade de recomeçar, iniciar uma nova vida, sem temer e se esconder como um ratinho.

Por mais seguro que fosse a proposta, o ômega temia e sentia-se vulnerável às decepções e traições. Ele não queria se entregar à bondade, ainda mais aquele homem estranho, tudo isso apenas para que novamente fosse traído pelas pessoas em quem confiava.

Mas, porra… O tal Kurama tinha dinheiro, um bom dinheiro e estava disposto a pagar um salário de cinco dígitos para que apenas contribuísse para uma maldita farsa.

Enquanto o papel tremia em suas mãos, o moreno fechou os olhos e respirou fundo, buscando no silêncio interior a clareza que tanto precisava. Sabia que aquele era o momento decisivo de sua vida, a proposta era irrecusável, uma oportunidade única que batia à sua porta. Com um suspiro que misturava ansiedade e determinação, ele abriu os olhos, sentindo a certeza solidificar-se em seu peito. Iria aceitar.

— Por que não? — Perguntou a si mesmo, olhando para os papéis.

“Bom, talvez porque a intenção dele pode simplesmente não passar de sexo?” Disse Chidori, o lobo que vivia dentro do ômega, falando com um sarcasmo quase palpável.

— Talvez não seja exatamente assim, Chidori. A gente sabe se cuidar, e precisamos de dinheiro. Porra, ele tá oferecendo uma fortuna pra ficar alguns meses com ele, sendo esposo de mentirinha.

“Eu li, Sasuke, caralho, eu li! Mas preciso admitir que aquele loirinho é uma delícia”.

— Eu sei, Chidori — o dono de cabelos negros falou, se levantando e caminhando em direção a cama.

“Será que… Ah, se ele for gente boa, podemos dar pra ele?”

— Para, puta que pariu, deixa se ser piranha! Não era você que tava reclamando do cara talvez querer só sexo? — Sasuke bufou se jogando no colchão — Vou ligar para ele amanhã, por minhas regras.

[...]

Naruto entra cuidadosamente em sua casa, torcendo, implorando aos céus que não esteja ninguém acordado naquela hora. O loiro suspirou fundo, deixando um pequeno sorriso de alívio escapar de seus lábios assim que passa pelos corredores.

— Como foi? — Perguntou Shikamaru, encostado na parede, enquanto observava o amigo de cima a baixo. Seus olhos penetrantes não perdiam nenhum detalhe, examinando cada gesto e expressão. Naruto, distraído em seus próprios pensamentos, deu um pulo ao ouvir a voz do Nara, arrepiando-se assustado, como se tivesse sido arrancado de um devaneio profundo e repentinamente confrontado com a realidade, e rapidamente a mão do Uzumaki foi ao coldre em sua cintura.

— Puta que pariu, caralho, quer me matar de susto? Desgraçado! — O loiro rosnou baixo segurando na arma que estava em sua cintura, abaixando a guarda novamente, desviando seus olhos para a porta entreaberta da qual o alpha havia saído, lá estava Neji deitado na cama, seus longos cabelos trançados e parecia dormir como um anjo, enrolado no cobertor que reconheceu ser do alpha, o ômega estava calmo e tranquilo.

My Omega By Rent - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora