Sasuke estava exausto após um dia estressante de trabalho. Seu corpo parecia pesar o dobro, e cada músculo gritava de fadiga. Aquela carga de responsabilidades e demandas tinha cobrado seu preço, deixando-o fisicamente e mentalmente drenado. Os braços ainda pulsavam por causa dos arranhões de hoje cedo.
Ele andou pelo corredor apertado e mal iluminado do prédio onde vivia. Ao finalmente chegar à porta que tinha o número "9" pregado e desgastado, soltou um suspiro.
Tateou a mochila que carregava e encontrou as chaves. Seus dedos trêmulos agarraram o objeto, e ele ergueu a mão até os olhos, observando as pequenas marcas de desgaste nas bordas de metal.
Por um momento, sentiu uma conexão com aquele pequeno pedaço de metal, como se simbolizasse todo o esforço e empenho que vinha dedicando à sua carreira.
Com um suspiro cansado, Sasuke voltou sua atenção para a porta. Ali, inerte e impassível, ela representava o limite entre o mundo exterior, repleto de pressões e obrigações, e seu refúgio interno, onde poderia finalmente descansar e recarregar as energias.
No entanto, naquele momento, aquele portal para a tranquilidade parecia tão distante. Sasuke observou a porta por alguns instantes, como se estivesse medindo a força e a determinação necessárias para girar a maçaneta e finalmente atravessá-la.
Seu olhar perdido gradualmente se fixou na pequena fresta de luz que escapava por baixo da porta. Era fraca, indicando que entrava por uma das janelas.
Era um vislumbre do ambiente acolhedor que o esperava ali dentro, uma promessa de conforto e descanso merecido.
Em meio à exaustão, Sasuke encontrou um breve lampejo de motivação. Com uma lenta e firme caminhada, aproximou-se da porta, desbloqueou-a com as chaves e, com um último olhar de determinação, girou a maçaneta.
À medida que a porta se abria, a luz e o calor preencheram o ambiente, abraçando Sasuke como um velho amigo. Ele finalmente adentrou sua casa, fechando a porta atrás de si e deixando para trás todo o estresse e desgaste daquele dia.
Agora, com a sensação reconfortante de estar em um espaço seguro e íntimo, Sasuke sabia que poderia finalmente relaxar. Ele acendeu a luz e permitiu-se liberar o próprio cheiro, deixando todo o cansaço se dissolver em cada fibra de seu ser.
Era o momento que ele queria ir para a cama, fechar os olhos, respirar fundo e recarregar as energias para enfrentar um novo dia com força renovada.
Ele acendeu a luz e tirou os sapatos na entrada, tão focado que não percebeu algo… Ou melhor, alguém sentado em seu humilde sofá.
— Sua casa é bem humilde, moreno. Não entrei no seu quarto antes que pergunte. — A voz atrás de si fez seu corpo arrepiar totalmente e seus músculos travarem. Ele reconhecia essa voz.
Ele levantou o olhar, arrumando a postura e olhando para o sofá, onde um belo loiro estava sentado. Com apenas um olhar, ele percebeu que o homem usava um terno caríssimo, aparentemente feito sob medida.
Os sapatos eram igualmente impecáveis, de uma marca cara.
Sasuke sentiu um arrepio percorrer sua espinha ao ver o alpha inesperadamente dentro de sua casa. Seu coração começou a acelerar descompassadamente, em um ritmo frenético que parecia querer escapar de seu peito.
— O q-que você está fazendo dentro da minha casa?
Os olhos negros de Sasuke se fixaram nos vibrantes olhos azuis do alpha, que ele reconhecia como Kurama. Por um breve momento, ele se viu paralisado pelo medo que o dominava. Medo de que acontecesse o mesmo do passado, medo das lembranças dolorosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Omega By Rent - NaruSasu
FanfictionNaruto Uzumaki é o CEO de uma empresa famosa e rica, mas também é conhecido como Kurama no mundo do crime. Seu negócio envolve a venda de drogas, cocaína e armas. Ele está sempre um passo à frente da lei, planejando meticulosamente cada transação. M...