15 - Isso significa?

1.3K 139 16
                                    

O belo rapaz ruivo estava sentado no sofá de luxo, ele tinha uma taça de vinho nas mãos enquanto olhava para a televisão com um certo desinteresse da novela que passava, sinceramente ele estava achando um exagero a questão de toda briga pelo cabelo do Marcelino sendo que a Gilda apenas tinha finalizado os cachos do garoto.

— Sinceramente, que frescura. — Ele resmungou levando a taça aos lábios tomando um pouco do líquido, a paz foi interrompida pelo celular ligando mostrando que tinha chegado notificação.

Sasori deixou a taça em cima da mesinha central e pegou o aparelho, desbloqueando e entrando no aplicativo de mensagem, dando de cara com uma mensagem de Itachi Uchiha. O ruivo lê a notificação, seu semblante se torna tenso conforme lê o conteúdo.

"Por favor, Sasori, preciso de sua ajuda urgente. É algo incomum para mim pedir auxílio, mas estou enfrentando uma situação crítica e preciso agir rapidamente. Há um local de extrema importância que necessito acessar, mas as notícias não são nada animadoras."

Sasori sente seu coração acelerar diante do pedido de ajuda de Itachi, sabendo que isso é algo raro vindo do Uchiha.

"Estou indo, Itachi, passe a localização."

"Rua ××××, galpão ××"

" Chego em 10 minutos."

[...]

— E esse é o seu quarto moreno — Kurama afirmou simples, dando espaço para que Sasuke pudesse passar para dentro do local, expondo a enorme e luxuosa suíte.

Já haviam explorado todo o grande apartamento, e aos olhos do moreno é perfeito. Era extremamente aconchegante e luxuoso, todo em tons neutros com algumas flores para destacar. Enormes janelas na sala, dando uma visão incrível do centro da cidade.

O loiro se escorou contra a parede cruzando seus braços com um sorriso mínimo em seus lábios rosados, admirando brevemente cada traço do Uchiha. Sasuke olhava a sua volta com brilho puro em seus olhos, engolindo em seco logo após.

Havia uma sacada com balanço, um closet enorme — qual o ômega não teria roupa suficiente para preencher nem metade. Um banheiro extremamente organizado com uma jacuzzi preta. Uma enorme janela coberta por longas cortinas cinzas. E no centro do quarto uma enorme cama de casal extremamente organizada.

— Deidara vai passear com você no shopping e não vai ter nem espaço pra colocar roupa no closet. — Kurama comentou dando uma leve risada, o moreno dele estava como barata tonta rodando o apartamento. — Espero que não se importe, esse é o mais humilde que encontrei dentro das minha propriedades.

Sasuke virou para observar o loiro,um olhar indignado em seu rosto.

— O mais Humilde?! Sério?! — Perguntou em um tom surpreso.

— Sim, esse é simplesinho, sabe? E ainda é perto de mim. De onde eu moro, então fica bom pra poder te atender caso precise de alguma coisa, então é...

"Nossa senhora, se esse apartamento é o mais simples, nem quero imaginar o resto.... Eu tenho que dar pra ele" Chidori exclamou em um ronronar.

"Chidori! Se aquieta por um segundo!"

" Você sempre quis um velho rico, temos aqui na nossa frente um novinho, rico e disposto a te dar tudo!"

Ele soltou um suspiro baixo, seu cheiro azedando levemente sem o mesmo perceber. Kurama se aproximou dele, sua face expressão confusão e um leve medo.

O moreno deu dois passos pra trás se afastando minimamente do Uzumaki, que seguiu se aproximando do menor com um sorriso pequeno nos lábios.

— Está com medo de mim Uchiha? — O loiro indagou com um sorriso provocativo,seu tom de puro deboche e ao mesmo tempo de dúvida, causando um leve arrepio no pequeno corpo de Sasuke. Que assim que ouviu a provocação parou de recuar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Omega By Rent - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora