14 - Tô só apreciando seu cheiro.

1.4K 163 27
                                    

Antes de ir para a escola.

Um som baixo deixou os lábios do Uchiha quando ele se levantou da cadeira, infelizmente não havia trago seus materiais escolares e Ino se disponibilizou para arrumar alguns. Sasuke imaginou que receberia coisas simples, como uma caneta big da cor azul - que qualquer casa  tem - e um caderno.

Bem, estava enganado. O moreno não esperava que a garota tivesse uma papelaria no quarto, cheia de materiais que poderia usar até em 2029. Vários cadernos, canetas de várias e várias cores, a ômega tinha o próprio arco-íris dentro do quarto.

— Aqui, esta caneta aqui eu comprei em Paris, sabe? Ela é ótima, tenho duas dessas então fica com uma. Toma! — Ela disse colocando a caneta dentro da bolsinha que o Uchiha segurava. Logo se virou para pegar mais alguma caneta. — Esta aqui é da Zara, ponta fina, sabe? Tem alguns detalhes em diamantes, menino cê' vai amar, pega!

Sasuke pegou e olhou para a mochila que ela tinha dado, estava cheia com cadernos novos. É  uma mochila linda e obviamente cara! Quase como sempre, a bolsa é de couro legítimo de alta qualidade.  Um design elegante e sofisticado, com detalhes em metal dourado ou prateado, mostrando a riqueza. 

A mochila é bastante espaçosa, o moreno não negava. Com vários compartimentos internos e externos, permitindo uma organização perfeita dos materiais escolares. 

"Olha isso Sasuke! As folhas não são aquelas ruins dos cadernos de 10 reais que você compra lá na feirinha!" O lobo do Ômega basicamente gritou em seu interior.

"Isso, me humilha!"

"Humilho sim, olha esses cadernos com folhas de papel de gramatura mais espessa, resistente e de toque aveludado... Um dia mal se passou e estou amando ser ômega do Kurama! Olha o tanto de caneta e os marcadores e marca-textos, as cores vibrantes e embalagens luxuosas. A régua com acabamento em prata ou ouro! Sasuke sua régua era mais torta que a coluna do bichinho daquele filme!"

O moreno soltou um suspiro baixo, como Chidori deixava tão claro que ele era pobre! Puta merda.

"Corcunda de Notre Dame"

— Ino, já está bom. Pelo amor de Deus, eu nem posso aceitar isso tudo — O Uchiha murmurou balançando as mãos de maneira engraçada.

— Deixa de ser sem graça Sas, você é o meu cunhado agora! E são só canetas — A loira disse sorrindo doce balançando uma linda caneta de brilho, cravada com pequenas pedras de diamante.

"Como assim SÓ canetas?!"

Sasuke suspirou indignado, nem precisou de muito para se sentir levemente humilhado.

[...]


Sasuke soltou um resmungo baixo ao reparar no fato que usava a blusa do Kurama, então obviamente ele estaria totalmente banhado pelo cheiro do Uzumaki. As fofocas iam rolar solta, ainda mais quando a princesa dos Uzumaki enrolou o braço dela no dele.

— Sinceramente. Aquele calvão de matemática podia ter morrido! Deveriam jogar fogo na casa daquele capeta!! — Exclamava Ino pelos corredores do refeitório enquanto estava abraçada ao braço do outro.

Neji gargalhava pela raiva de Ino em relação ao professor de matemática, ainda mais porque o Hyuuga concordava com tudo que a loira dizia.

— Eu gosto dele. — Sasuke afirmou simples, recebendo o olhar de pura indignação do perolado. Fazendo uma risada baixa sair de seus lábios rosados.

A Uzumaki estava indo em direção a "sua" mesa do refeitório, a qual a maioria dos alunos populares sentavam. Incluindo Kimimaru, simplesmente por ser um dos melhores atacantes no futebol do local.

My Omega By Rent - NaruSasuOnde histórias criam vida. Descubra agora