Capítulo 14

552 112 26
                                    

Christian Grey

Meu irmão salvou minha vida. Graças a ele consegui um apartamento perfeito, bem localizado e em tempo recorde. Depois de toda a burocracia para a aquisição finalmente eu tinha um novo lar.

Um problema a menos!

Mas eu estava ficando preocupado com a falta de notícias do meu filho, tentei diversas vezes ligar para a sua babá sem sucesso. Cogitei até ligar para Marcela, mas logo desisti. Não estava disposto a discutir com minha ex.

— Está tudo bem, Christian. — minha cunhada Kate aperta minha mão em conforto.

Elliot insistiu que eu almoçasse com ele e sua mulher e no fim foi uma ótima ideia. Minha vida anda tão caótica que eu nem notei que precisava mesmo relaxar, ter uma conversa leve e agradável.

— Isso é coisa da cobra. Aposto que ela está fazendo isso pra você voltar. — completa Elliot.

— Mas você não vai. Entendeu Grey? Eu mato você! — Kate aponta o dedo para mim — Não ouse irritar uma mulher grávida.

— Eu prometo. Acabou de verdade. — seguro a mão dela e beijo — Agora eu tenho que ir. Fica bem, tá! E você cuide bem das suas meninas. — digo a meu irmão dando um soquinho leve em seu ombro.

— Isso, livre-se da cobra e vai atrás da futura madrinha da minha filha. — Kate diz com seu jeito mandão me fazendo rir.

De volta ao escritório a primeira coisa que fiz foi telefonar ao meu advogado e as notícias não eram as melhores. O representante da Marcela disse que um acordo está fora de cogitação e nem quis discutir a proposta.

Não sei porque eu ainda me surpreendo. É claro que ela faria isso.

Minha tarde foi cheia de reuniões e compromissos, mas a cada pequena oportunidade eu ligava para Patrícia que seguia sem atender a porcaria do celular. Certamente Marcela a proibiu. Como pode ser tão baixa? Como eu pude suportar isso por tanto tempo? Furioso peguei minhas coisas decidido a ir até lá.

— Fernanda, estou indo embora. Por favor remarque meus compromissos. — disse a minha secretária ao passar por sua mesa.

— Sim, senhor Grey.

Marcela passou de todos os limites. Eu não vou deixá-la usar novamente o nosso filho e muito menos o afastar de mim. Meu telefone toca, atendo pelo viva voz enquanto dirijo até a casa que um dia chamei de lar.

— Alô!

— Sou eu cara — diz meu irmão — Teve notícias do Léo?

— Ainda não. Estou indo até a casa dela. Marcela vai me ouvir.

— Não faça nenhuma besteira, irmão. É isso mesmo o que ela quer.

— Vou tentar.

— Pergunta como foi com a doutora? — ouço Kate gritando ao fundo.

— Diz a Kate que ainda não liguei.

— Christian você não era assim tão lento. Aquela mulher estragou mesmo você, meu irmão.

— Eu tentei cara, mas hoje aconteceu tudo ao mesmo tempo. — Elliot suspira, meu celular notifica uma chamada em espera, confiro rapidamente. É Patrícia. — Elliot tenho que desligar, Patrícia está me ligando.

— Ok. Manda notícias. — ele encerra a chamada e eu atendo a babá do meu filho.

— Oi Patrícia.

— Senhor Grey, graças a Deus consegui ligar para o senhor.

— O que aconteceu? Eu te liguei várias vezes. — digo irritado.

Proibido Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora