Capítulo 7

565 129 33
                                    

Capítulo com alterações

Christian Grey

Qualquer pessoa que visse Marcela diria que ela é uma mulher agradável, doce e simpática. Ela sabia muito bem fazer esse papel. Em público era atenciosa e zelosa com Léo, comigo se mostrava a mais apaixonada das esposas. Mas era só prestar um pouco mais de atenção que se podia ver seu lado arrogante e grosseiro com qualquer um que ela julgasse inferior a ela.

— Está tão calado, meu filho. — minha mãe aperta minha mão de forma gentil sobre a mesa.

— Cansado, mãe. — sorrio para ela.

Não é de todo verdade. Meu cansaço não é físico e sim mental, mas não é algo que eu estou disposto a compartilhar com a minha mãe. Dona Grace sempre foi uma mãe zelosa, mas devido as suas crenças ela nunca aprovou meu desejo me separar. Para ela casamentos são para sempre, tanto que mesmo com as constantes puladas de cerca de meu pai ela permaneceu ao seu lado.

Elliot que o diga! Ele é meu meio irmão. Fruto de uma relação extraconjugal de meu pai. Sua mãe biológica não desejava ter filhos e o entregou a minha mãe com alguns dias de vida. Meu irmão nunca teve um tratamento diferente nessa casa, pelo menos não de minha mãe.

— Seu filho tem trabalhado demais, Grace. Eu vivo dizendo a ele que precisamos de férias. Afinal de que servem os hotéis paradisíacos da família se não os desfrutamos. — Marcela aperta minha e eu empurro sua mão.

— Não posso tirar férias agora. Em breve Elliot vai se afastar. — respondo dirigindo meu olhar a meus pais.

Kate, minha cunhada está grávida e prestes a dar à luz a Mel. Com isso meu irmão vai ficar fora do trabalho para curtir sua família.

— Nem me fale nisso. Estou tão ansiosa. — mamãe diz com olhos brilhantes e Marcela bufa baixinho ao meu lado.

— Diga Christian, como foi a conferência hoje? — papai desvia o assunto.

— Correu tudo como planejado. Um grande sucesso.

— Fico feliz. E o hotel de Salvador, resolveram o problema com o gerente.

Para meu pai a maior e mais importante preocupação é o trabalho. E só depois vem sua esposa e filhos. Acredito que não nessa ordem.

— Ao que parece tudo está resolvido, mas pretendo ir conferir pessoalmente na próxima semana. — respondo a ele.

— Outra viagem, amor? — Marcela pergunta doce.

— Porque você não leva Marcela e Léo com você, filho? — pergunta minha mãe.

— É uma viagem curta a trabalho, mãe. Não vou ter muito tempo para diversão.

— Aposto que para vagabundas você tem. — Marcela sussurra.

— Disse algo querida? — minha mãe indaga.

— Ah sim, disse que o almoço está delicioso.

Me senti enjoado com tamanha falsidade. Encarei Marcela ao meu lado tentando conter a vontade de voar em seu pescoço.

Quando terminamos de comer Léo foi para o quarto que meus pais fizeram para ele enquanto nós tomávamos um café na sala de estar. Marcela seguia com seu teatro, me tocando a cada chance e sendo a mais agradável das pessoas. E para mim a cada dia ficava difícil sustentar essa situação.

— Boa tarde, família. — disse meu irmão com a animação de sempre. Elliot sempre foi assim pra cima. Eu costumava ser alegre também, mas isso se perdeu.

Proibido Para MimOnde histórias criam vida. Descubra agora