CAP 01 - Um novo começo!!

2.1K 80 21
                                    

-S/n on-

Acordei mais cedo, e bem animada também porque hoje vai ser o melhor dia! Eu vou estudar na U.A, e lá é um lugar onde todos querem estudar para se tornar um grande herói algum dia, e é claro que eu sou uma dessas pessoas!

Fiz minha higiene pessoal e me arrumei, coloquei minha comida favorita para comer no café da manhã e tomei um [bebida favorita]. Depois peguei meu celular e meus fones de ouvido.

S/n- Tchau Toshiro, até mais tarde! -falo com um sorriso no rosto-

Toshiro- Até S/n, juízo viu!

S/n- Ei, eu não sou um bebê!

Toshiro- Tá bom então haha.

-S/n on-

Toshiro é meu irmão mais velho, as vezes ele é um pouco chato para dividir as coisas comigo, as vezes eu chamo ele de Shiro. Bom eu tô na casa de Toshiro por enquanto, porque meus pais estão de viajem, eles me falaram que acharam um ótimo emprego em outro país.

Recebi a mensagem de alguém no meu celular, e era a Nejire ela tá bem animada para eu estudar na U.A! Somos amigas de infância e a gente se conheceu em um parquinho próximo da casa de meus pais.

-Mensagem nova-

~Nejire~

- Oi S/n, bom dia!
Já estou te esperando com
a Uraraka! 😁

-Ah oi Nejire, e bom dia!
Já estou chegando 😊

- Tá bom então, vou te
esperar na praça! 😉

- Ok!! 🙂

-No lugar marcado-

Nejire- EII, S/N! AQUII! -gritava enquanto acenava para mim-

S/n- OIII!! -acenei de volta para Nejire-

-S/n on-

Quando cheguei perto delas Uraraka me deu um abraço bem forte e quando olhei para Nejire só escutei ela dizer "ABRAÇO EM GRUPO!!" e me abraçou também, depois disso a gente foi andando até a U.A.

Depois de andar tanto finalmente chegamos na U.A, depois procuramos nossas salas. Por algum milagre eu e a Uraraka estavamos na mesma turma, que era a 1-A, e depois nos despedimos da Nejire já que ela não é da nossa turma.

S/n e Uraraka- Tchau Nejire!

Nejire- Tchau meninas, até a hora do intervalo!

- Depois disso o professor chegou dizendo que era para todos se sentarem e ficarem quietos.

Aizawa- Bom, para quem não me conhece meu nome é Aizawa Shota, mais podem me chamar de Professor Aizawa.

- Um garoto de cabelo verde levantou a sua mão e fez uma pergunta que eu também queria saber quando o Professor Aizawa chegou.

Xxx- Professor Aizawa, qual é sua individualidade?

Aizawa- A minha individualidade é Erasure (apagamento), habilidade de anular a individualidade de outra pessoa olhando para o usuário. Os efeitos da minha individualidade ainda podem durar mesmo se a linha da minha visão estiver fora do alcance.

Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora