CAP 04 - Querida irmãzinha...

638 27 3
                                    

-S/n on-

Acordei para mais um dia, não tava me sentindo muito bem mais dava pra aguentar, fiz minha higiene pessoal e me arrumei pra ir pra escola recebi uma mensagem de um número desconhecido, era Mirio me perguntando se eu ia pra U.A hoje e eu respondi que sim.

Peguei o metrô e cheguei na praça, esperei a Nejire chegar e eu fiquei um tempo falando com a Uraraka, quando a Nejire chegou fomos logo indo para a U.A... Mais tinha uma coisa que ainda me incomodava, eu realmente sou a irmã de Tomura?! Cheguei na U.A com as meninas e logo vimos o Mirio e o Tamaki.

S/n- Oi Mirio! Oi Tamaki!

Mirio- Oi S/n!

Tamaki- O-oi S/n!

Nejire- Chegamos cedo hoje, eu só quero treinar e depois ir pra casa!

Uraraka- Eu fiquei sabendo que o professor Aizawa vai levar a gente para treinar com alguns heróis.

S/n- Eu agora tô mais interessada no treinamento de hoje!!

Tamaki- S-S/n...

S/n- Pode falar Tamaki!

Tamaki- A-aqui n-não, p-pode vir c-comigo?

S/n- Ah, tá bom.

- Fui com Tamaki até um lugar com várias árvores um pouco longe do pessoal também...

S/n- Pode falar Tamaki! -falo um pouco curiosa-

Tamaki- E-eu... E-eu q-quero t-te dar isso! -ele tirou de sua mochila uns takoyakis e me entregou-

S/n- Ah obrigada Tamaki!

Tamaki- E-eu também q-quero t-te d-dizer q-que e-eu- -antes de Tamaki terminar de falar, o sinal toca-

S/n- Acho que não vai dar pra você me falar agora Tamaki, no intervalo você me fala, e obrigada pelos takoyakis!

Tamaki- D-de nada...

-Tamaki on-

Cara porque o sinal tinha que tocar bem na hora que eu ia me declarar para a S/n? Eu tava quase conseguindo falar! Será que eu consigo falar no intervalo? Ah, Tamaki acorda pra vida... Será que a Nejire tem o número dela?

Sai do lugar e fui até o Mirio e Nejire, eles ficaram me perguntando o que aconteceu quando eu chamei a S/n para falar comigo, mais eu só falei que dei takoyakis para ela...

Tamaki- N-Nejire, v-você t-tem o n-número d-da S/n?

Nejire-Ah eu tenho sim, você quer?

Tamaki- S-sim!

-Com S/n-

Sai do lugar com os takoyakis na mão, depois coloquei na minha mochila e fui com a Uraraka para sala. Cheguei na sala e o professor Aizawa não tinha chegado, passou alguns minutos e o professor Aizawa já tinha chegado na sala, ele falou que a gente ia treinar em um lugar diferente.

Coloquei minha roupa de herói e sai com a Uraraka e a Mina, ficamos conversando até chegar no local. Quando chegamos vimos um monte de lugares para explorar, a gente ficou em grupo de 4 pessoas e essas pessoas eram eu, a Mina, a Uraraka e a Momo.

Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora