S/n- Big three?
Midorya- Professor Aizawa o que é o Big three?
Aizawa- Refere-se a três alunos do terceiro ano da Escola Secundária da UA que se colocam no topo de todo o corpo discente em termos de força.
Mina- Que legal! Quero saber logo quem são esses alunos!
Aizawa-Vocês vão descobrir agora.
- Logo alguem bate na porta e o professor Aizawa pede para alguém entrar, todos ficaram surpresos quando viram os alunos e logo começaram a fazer perguntas para eles. Depois disso eles se apresentaram e falaram sobre suas individualidades.
Tava tudo normal até alguém falar da Nejire, mais não falaram coisas ruins dela, no caso vamos dizer que o Mineta tava falando que queria se casar com a Nejire e ele até tentou dar em cima dela.
Mineta- Ei Nejire! Que tal sair comigo?
Nejire- Não obrigada.
Denki- TA VENDO MINETA ELA SO GOSTA DOS GRANDES!
- Nessa hora todo mundo entendeu a piada e um silêncio ficou na sala por 5 segundos, depois o professor Aizawa falou que a gente ia treinar em um lugar com os Big three, eu não tava muito afim mais tive que ir.
Eu coloquei minha roupa no meu armário e vesti a de treino, depois eu sai do vestiário com a Uraraka e a Mina ficamos conversando por muito tempo, depois disso o professor Aizawa disse que a gente tinha que derrotar os Big three.
Eu fiquei com o Tamaki, cara tinha que ser ele? Bom eu vou tentar todos são fortes se eu fosse pelo menos tentar derrotar a Nejire... Bom mais vou tentar e fazer o meu melhor!
S/n- Ei Tamaki! Dê o seu melhor, e boa sorte também viu!
Tamaki- C-certo!
- Eu fiz um buraco negro em baixo dele, e ele quase caiu na armadilha, coloquei o máximo de buracos negros nós lugares onde ele poderia passar, mais não deu certo. Depois falei para a Mina poder usar sua individualidade e jogar no chão, ela não sabia o que eu ia fazer mais ela sabia que eu já estava fazendo um plano para derrotar o Tamaki.
Depois que ela jogou eu pedi para ela ficar o mais longe que ela podia e depois fiz uma bolha de buraco negro e comecei a aumentar o tamanho, quando a bolha fechou estava tudo escuro, e eu estava sentindo um pouco de dor. Corri o mais rápido que podia e comecei a lutar corpo a corpo com o Tamaki.
Como estava tudo escuro coloquei alguns buracos negros para detectar os movimentos do Tamaki, quando eu quase tinha conseguido Tamaki fez alguns tentáculos em seus dedos e começo a me perseguir com seus tentáculos, eu corria muito mais muito mesmo, não de medo mais sim porque eu já tava planejando alguma coisa.
Tamaki- P-por que v-você t-tá c-c-correndo?
S/n- Você já já vai descobrir! E como eu falei... BOA SORTE TAMAKI!! -gritei e fiz alguns buracos negros em volta de Tamaki-
- Esses buracos negros são os mesmos que eu fiz no começo, os meus buracos negros sugaram o Tamaki e levou ele para algum lugar, só que dentro da bolha claro. Quando eu finalmente achei ele eu comecei a jogar buracos negros nele esses machucavam um pouco.
-Enquanto isso no lado de fora-
Mirio- O que está acontecendo e o que é essa bolha? Bom só Tem a metade dela mais acho q a outra metade está em baixo da terra.
Mina- É a S/n, ela tá lutando com o Tamaki!
Midorya- Como assim? Sozinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!