CAP 15 - Esse é o fim?!

217 12 1
                                    

???- HA HA HA VOCÊS FORAM ENGANADOS DIREITINHO! Tá vendo Xxxx Eles-- eng--- não é?---

???- É, eu tô--- vam--- el--- rápi---

Um tempo depois...

S/n- Onde que eu tô? E... Quem são- S/n fica paralisada ao ver aquela garota louca e um garoto de cabelos pretos.

Toga- Senhor Tomura! Olha temos visitas! Disse a garota apontando para mim

Tomura- Estou vendo. Olá irmãzinha querida!

S/n- ...

Tomura- Eu disse, OLÁ!

S/n- Calma eu não sou surda não!

Tomura- Então por que não respondeu?

S/n- Porque eu não quis, aliás vocês vão continuar né sequestrando até quando? Essa corda tá machucando viu!

Tomura- Desculpa a falta de respeito irmãzinha, não foi por querer, você sabe né? Tirem as cordas! Quero conversar com ela, a sós...

A partir daí todos saíram da sala, só ficou eu e o meu irmão Tomura... Até quando ele vai perceber que não quero ficar na liga dos vilões?

Tomura- Até quando você vai perceber que aqui é seu lar irmãzinha?

S/n- Olha aqui Tenko, se você é realmente meu irmão, você já deve saber que eu não quero nada nesse lugar. Está me entendendo? Nada! Ou eu tenho que soletrar para você?

Tomura- Poxa irmã, eu realmente não queria você na U.A, olha seu poder! Você é muito forte! E você desperdiçando ele com, salvamento de pessoas?!

S/n- Tenko eu não vou falar de novo!

Tomura- E eu também não, e é por isso que você deve ficar!

S/n- Eu já falei que não vou ficar!

Tomura- Ah mas você vai... Ou por bem, ou por mal!

S/n- Eu prefiro morrer salvando vidas de pessoas que não conheço, de pessoas que tem família, de PESSOAS que não são como VOCÊ! Está me entendendo?

Tomura- Está dizendo que prefere morrer ao invés de viver aqui com seu irmão? É isso que está dizendo?

S/n- Sim, é isso que estou dizendo, Tenko!

Tomura- O que aconteceu com você?

S/n- Não Tenko... Ou eu devo te chamar agora de Tomura? Já que esse é seu nome de vilão né? Um vilão que mata vidas, um vilão que suja suas mãos, um vilão com culpas!

Tomura- Já chega! Eu tentei, mas você prefere morrer não é?

S/n- Prefiro... Eu prefiro morrer do que continuar aqui nesse lugar!

Tomura- Então seu pedido é uma ordem...

Adeus S/n...

S/n- Ordem? Como ass- senti uma facada no coração...

Será que esse é o meu fim?

Será que irei morrer assim mesmo?

Não vou realizar meu desejo de me tornar uma Heroína?

E enquanto meus amigos? O que vão achar disso?

Uraraka, Nejire, Mina, Bakugou... A garota dorminhoca, o pessoal da sala e... Tem mais uma pessoa...

Tamaki Amajiki

-Eu, eu estou vendo a cara deles... Vocês vão pagar, e muito... Meu sangue...! Eu vou morrer mesmo?....

Enquanto isso na U.A...

Aizawa- Todos estão preparados?

Ambos heróis e alunos- Sim!!

Aizawa- O diretor pediu para eu ser o líder dessa busca! Todos atentos, o big tree está aqui, eles tem mais experiência que os calouros, que são vocês, e os demais são heróis, mais experientes que calouros e não calouros! Temos duas alunas que vão ajudar muito nessa busca, apresento a vocês, heróis, alunos da 1-A e os big tree. Sonhadora e Temple! Dreamer ajudará para aprisionar os vilões, e Temple poderá voltar ao passado para vermos o que aconteceu! Todos prontos?

Todos- Sim!

-E assim foi a busca para achar S/n, demorou um pouco mas acharam o corpo dela no chão, todos ficaram horrorizados com a cena, amigos próximos não conseguiram segurar o choro, já Tamaki ficou com raiva e algumas lágrimas sairam de seu rosto. Temple voltou no tempo e todos ficaram escondidos para dar a hora de atacar, um grupo ficou esperando por fora para avisar o grupo que estava na sala ondo ocorreu o assassinato de S/n.

Quando S/n e Tomura começaram a discutir já sabiam o que ia acontecer, sonhadora só podia aparecer se algo desse errado, os que estavam do lado de fora entraram em segredo na casa e o outro grupo estava com Temple. O grupo de Dreamer já não dava mais conta, então a garota agiu e usou a prisão para capturar os vilões, felizmente ela conseguiu, o grupo de Têmpora não conseguiu capturar Tomura.

Todos os amigos próximos foram abraçar S/n, felizes que o assassinato dessa vez não aconteceu. Mas o que eles não sabiam é que S/n sabia de seu assassinato, então explicaram tudo para ela, ela ficou aliviada que conseguiram salvar ela na segunda vez. Os vilões que Sonhadora prendeu estão em um lugar escuro, mas teve que soltar para fazerem perguntas a eles e logo prende-los de volta, já os familiares de S/n se preocuparam depois da notícia. Agradeceram a Temple, já que sem a ajuda dela S/n estaria morta até hoje.

E foi isso meu povinho!! Espero que tenham gostado do capítulo, um abraço da Mari e até o próximo capítulo!!

Terminado: 4:16 AM
Palavras: 847

Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora