Hi hi minha gente!! Sei q dei uma sumidinha mas tô de volta! E sim, "apenas uma amizade?" vai continuar, vou ficar 4 dias em casa e vou tentar postar alguns capítulos aq pra vcs tá? Ent sem mais delongas e bora começar esse capítulo!
S/n- Caramba será que eu vou conseguir falar com o Tamaki de novo? E se ele me odiar pq eu n tô falando com ele esses dias? E se- uma voz me tira de meus pensamentos.
Uraraka- Terra chamando S/n, terra chamando S/n! Disse a garota me cutucando enquanto falava.
S/n- Ah, oi Uraraka, o que aconteceu? Falei sem entender nada e curiosa também.
Uraraka- Cara eu tô chamando faz horas, você tá no mundo da lua é? O que aconteceu? Perguntou a garota.
S/n- ... -um silêncio de 3 segundos ficou entre nós, e logo eu falei para ela- Bom... É que, eu fui na casa de Tamaki e tals, a gente se divertiu bastante, só que...
Uraraka- "Só que" o que?
S/n- Só que, eu falei que eu gosto dele, e ele falou que gosta de mim também, mas é que... Eu não falei com ele esses dias pq eu tava com muita vergonha de falar com ele depois desse dia...
Uraraka- Amiga, eu acho que você tem q falar com ele, pq se vc não falou com ele esses dias, pode ser q ele ache que você tá ignorando ele.
S/n- Eu vou tentar... Obrigada, Uraraka. -eu dei um meio sorriso- bom, agora eu tenho que ir para a biblioteca, o professor Aizawa me pediu para eu arrumar a biblioteca. -Me levantei e sai do local-
-Eu abri a porta da biblioteca e quando eu vi não era nada mais e nem nada menos que ele, Tamaki Amajiki, tentei passar direto nele mas quando eu ia sair ele pegou pelo meu pulso.
Tamaki- Você tá me ignorando? -falou um pouco baixo mas deu para ouvir-
S/n- Não...
Tamaki-Então pq não tá falando esses dias comigo? O que aconteceu? Eu fiz algo de errado?
-Me senti meio triste. Poxa S/n, parabéns agora o garoto que você ama tá triste, e sabe de quem é a culpa? Isso mesmo S/n, A CULPA É TOTALMENTE SUA!
S/n- Você não fez nada de errado, é só eu com meus pensamentos bobos... Eu achei que não ia conseguir olhar para você depois daquele dia, desculpa Tamaki... -falo um pouco baixo-
Tamaki- S/n, eu posso ver seu rosto? -perguntou o garoto que delicadamente foi soltando sua mão de meu pulso-
-Virei meu rosto para ele, seus olhos brilhavam como sempre, e eu? Bem... Eu fiquei lá, olhando feito uma boba e sim, eu dei aquele tal de "sorriso bobo" cara, foi do nada, eu de repente sorri para ele e depois corei. A boca dele se curvou num sorriso, e eu só pensava: "cara que sorriso lindo! Como pode alguém ter um sorriso tão maravilhoso?"... Nossos rostos estavam se aproximando cada vez mais e a cada aproximação era um batimento pior que o outro, meu coração já se encontrava batendo até de mais.
Nossos lábios já estavam encostados um no outro, ele deu um beijo lento e tudo parecia tão calmo e incrível! Depois um beijo de língua começou, e claro que eu estava amando, a gente estava ofegantes e depois continuamos. Depois de um bom tempo ele me deu um selinho e continuou a arrumar a biblioteca comigo.
OBS: S/n foi arrumar a biblioteca mas não sabia que Tamaki também iria arrumar com ela.
-Ficamos ali na biblioteca arrumando todos os livros, e sim, eu realmente estava corada, até de mais! Depois a gente foi voltando a se falar mais e mais, tava tudo tão perfeito! Só que eu recebi a notícia que ia viajar para a Espanha, e você deve estar pensando: "deve ser por um ou dois dias.", Mas não! Não era apenas um ou dois dias, era 1 mês! E eu tinha que aguentar muito tempo.
Notas finais da autora:
Palavras: 706
Não sei se vai ter hot, ent aguardem os próximos capítulos para descobrir... Um beijo para todos vcs e até o próximo capítulo, bye bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!