CAP 08 - O encontro

428 21 0
                                    

-S/n on-

- Acordei e vi que meu celular não tinha carregado, ele estava em 17%, então coloquei no carregador e fui comer alguma coisa, vi que Toshiro não estava em casa... "Será que ele saiu?", Fiz essa pergunta para mim mesma e fui comer torradas com geleia de morango.

Passou algum tempo, eu não aguentava mais ver filmes repetidos toda hora na Netflix, eu já estava no tédio, então eu fui olhar se meu celular já estava carregando. E para minha sorte ele estava em 100%! Vi uma mensagem de Tamaki e logo respondi...

-Mensagem de Tamaki-

-Oi S/n, boa tarde! Você tá
muito ocupada?

-Oi Tamaki, boa tardee!!
Não tô ocupada não, na vdd
eu tô é no tédio kk

-Ah, entendi... Você quer
sair comigo?

-Tipo um encontro?
Tô brincando kkk

-Mais é um encontro
mesmo...

-Ué... O QUEEE?!

-Não gostou? Ah, foi
mal ae então...

-Não não Tamaki, eu vou
eu só fiquei surpresa de saber
que você vai me chamar pra um encontro kkk, que horas vai ser o encontro??

-Ah entendi kkk, o
encontro vai ser às 6hrs
da noite

-Belezaa!! 😸

~»Q.D.T«~
(No encontro...)

-Eu já estava arrumada, coloquei um vestido preto e soltei meu cabelo, fui no local onde Tamaki me falou, era um restaurante bem lindo!
O vestido:
(Se não quiser essa roupa pode escolher outra).

-Eu já estava arrumada, coloquei um vestido preto e soltei meu cabelo, fui no local onde Tamaki me falou, era um restaurante bem lindo!O vestido:(Se não quiser essa roupa pode escolher outra)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S/n- Oi Tamaki! Demorei?

Tamaki- O-oi S/n! Você não demorou não, v-você... V-você tá muito l-linda! -fala com o rosto corado-

S/n- Ah, obrigada Tamaki! 💭-E você tá maravilhoso com essa roupa!! Na verdade você é lindo de todos os jeitos!-💭

Tamaki- D-de nada! Vamos entrar senhorita? -Diz abrindo a porta de vidro do restaurante para mim-

S/n- Sim! -Falo com um sorriso no rosto-

-S/n on-

-Tudo estava uma maravilha, mas quando eu fui olhar meu celular era 7hrs da noite, e eu tinha falado com a Uraraka que eu ia na casa dela, eu vou dormir na casa da Uraraka e eu ter que estar lá às 7:30 da noite, então eu tenho que ir logo pra casa.

S/n- Tamaki foi muito bom esse encontro, eu amei demais! Só que eu tenho que ir agora, tenho que dormir na casa de uma "pessoa".

Tamaki- Ah, tá bom então S/n...

S/n- Tchau Tchau!

Tamaki- Tchau!

-Tamaki on-

-A S/n disse que ia na casa de uma "pessoa", mais agora eu tô muito pensativo... Quem deve ser essa tal pessoa? Será que é uma amiga dela ou um amigo? Pera, no que você está pensando Tamaki? Você acha mesmo que a S/n vai dormir na casa de um garoto? Eu... Eu tô com ciúmes? Não, não, não... Não pode ser, será que eu tô com ciúmes mesmo? Ou eu só devo estar com uma certa insegurança de ela começar a gostar de um garoto?

Tamaki você tem que parar de pensar nessas coisas! A S/n é livre para fazer o que ela quer, eu não posso proibir ela de fazer algo que ela quer... Mas, e se ela for mesmo na casa de um garoto? E se esse garoto fazer alguma coisa com ela? Tipo, machucar a S/n... Aaah, começar a gostar de uma pessoa é tão complicado...

Hi pessoas!! Esse foi o capítulo, espero que vocês tenham gostado, não enviei dia que eu falei que ia enviar pq deu uns probleminhas aí, ent eu literalmente tô postando só hoje. Não se esqueçam de votar e um abraço da Mari!!

Palavras: 602
Terminado: 10:49 AM

Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora