CAP 03 - Já somos amigos, né Tamaki?

782 38 17
                                    

-Tamaki on-

Cheguei na U.A e Mirio correu até mim, eu não entendi nada mais quando ele falou que tava preocupado comigo eu já tinha entendido, falei pra ele que só foi ferimentos leves e não teve nada de grave. Mais uma coisa não saia de minha cabeça, S/n não chegou ainda e a Nejire vem para a U.A com ela e com a Uraraka.

Mirio- Ei, Tamaki!

Tamaki- Ah o-oi Mirio...

Mirio- Eu tava te chamando faz um bom tempo, o que aconteceu?

Tamaki- E-eu tava a-aqui p-pensando... P-por que a-a S-S/n n-não c-chegou a-ainda? -falou corado e virando o seu rosto-

Mirio- Tamaki, por acaso você tá gostando da S/n?!

Tamaki- E-eu?!

Mirio- ELES CRESCEM TÃO RÁPIDO!!

Nejire- EII MIRIO! TAMAKI! -disse correndo indo até os dois-

Mirio- Oi Nejire, cadê a S/n??

Nejire- Ela foi até sua sala com a Uraraka, por que a pergunta?

Mirio- O Tamaki tá gostando da S/n!

Nejire- É sério?!

Tamaki- N-não!

Mirio- Pare de mentir Tamaki.

Tamaki- E-eu n-não tô m-mentindo! -sai do lugar envergonhado-

- Eu tô gostando da S/n mais eu quero que isso seja um segredo! Eu, eu... Eu só quero respirar um pouco de ar e depois ir para a sala...

Fui andando pelos corredores e vi a S/n conversando com a Uraraka, os olhos C/o dela são muito bonitos e seu cabelo C/c também. Se ela pelo menos conversasse mais comigo eu ia ficar muito feliz, tipo como um amigo...

Ah Tamaki, no que você tá pensando? Eu quero ser amigo dela mais também tô gostando dela!? Aah por que isso tinha que acontecer comigo...

Antes que eu pensasse em mais alguma coisa, eu escuto uma voz me chamando, era a S/n!

S/n- Eii! Tamaki!

Tamaki- Ah, o-oi S-S/n!

S/n- Vem participar da conversa! Tô vendo que você tá aí sozinho. -disse com um sorriso-

- Cheguei perto da S/n e logo participei da conversa, tava tudo muito bom até o sinal tocar ela já tinha que ir pra sala mesmo? Espero que o sinal do intervalo não demore muito para tocar...

S/n- Tchau Tamaki, até a hora do intervalo!

Tamaki- T-tchau S/n!

- Fui para a sala e quando cheguei Mirio e Nejire foram me abraçar me pedindo desculpas.

Nejire- TAMAKIII!! DESCULPAA!

Mirio- TAMAKI!! DESCULPA!

Tamaki- P-por que v-vocês e-estão m-me p-pedindo d-desculpa?

Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora