CAP 05 - Eu sirvo para alguma coisa?

541 29 1
                                    

-S/n on-

Eu tava indo para a U.A com a Nejire e Uraraka, eu tava muito pensativa sobre ontem. "Por que o Tomura queria me leva?" "O que ele quer comigo?" "E se ele me levasse o que aconteceria?", essas perguntas não saiam de minha cabeça. Mais agora tá tudo bem, porque os heróis protegeram a todos que estavam no local! E eu também agradeço muito a minhas amigas que me levaram a um lugar seguro.

Nejire- Ei S/n! Tá no mundo da lua?

S/n- Hã? O que?

Nejire- Aah você não prestou atenção mesmo... Ok eu vou repetir, mais só dessa vez viu! Bom, eu vou fazer uma festa do pijama na minha casa, e eu queria saber se você vai.

S/n- Eu vou ver com meu irmão...

Uraraka- S/n, você tá bem? -perguntou com preocupada-

S/n- Ah, eu? Eu tô bem sim! Não se preocupe ah ah ah... -disse com uma risada sem graça-

Nejire- Ok então, se você diz.

-Na U.A-
(Foi mal tô sem criatividade para continuar a conversa kkk.)

Mirio- EII! MENINAS! -gritou e acenou para as três-

Nejire- Oi gente! Chegamos cedo de novo.

Uraraka- Oi oi gente! Já ficaram sabendo?

Mirio- Do que? -perguntou todo curioso-

Nejire- Eu vou fazer uma festa do pijama na minha casa!!

Mirio- Amei a ideia! Eu vou, pode contar comigo. E quem vai?

Nejire- No momento Você, a Uraraka a Mina e a S/n vai falar com o irmão dela se ela pode ir.

Mirio- Entendi... Tamaki, você vai né?

Tamaki- E-eu? A-acho que sim.

Nejire- EBAAA!

S/n- Gente eu vou andar por aí, já que chegamos cedo...

Nejire- Ah, ok S/n!

Mirio- O que aconteceu com a S/n?

Uraraka- A gente não sabe, ela tá assim dês de hoje de manhã.

Mirio- E vocês perguntaram pra ela o que aconteceu?

Nejire- Sim, só que ela disse que tá tudo bem... Eu acho que ela não tá bem.

Uraraka- Será que foi por causa de ontem?

Nejire- Acho que sim.

Tamaki- E-eu vou ir f-falar com e-ela.

Mirio- Tá bom então.

-Com a S/n-

Eu não sei o porquê esse Tomura me quer tanto, se eu fizesse alguma coisa talvez... Talvez os meus amigos não teriam se machucado tanto, eu... Eu não sabia o que fazer, eu apenas fugi com as meninas para um lugar seguro e não enfrentei aquele cara.

Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)Onde histórias criam vida. Descubra agora