-S/n on-
-Hoje é o dia! Eu realmente vou na casa do Tamaki, será que eu tô bonita? Meu cabelo tá ótimo? AAAAAH MEU DEUS E AGORA?! EU VOU NA CASA DO TAMAKI! MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! Calma S/n, calma, você só vai passar uma tardezinha com ele... Isso mesmo, é só uma tardezinha, não vai acontecer nada de mais.
Bom, agora tô chegando perto da casa dele. Será que ele gosta de filmes de comédia? Ou de romance? Não, acho que ele não gosta muito de filme de romance... Então eu acho que minha única opção é escolher um filme de comédia, ou de ação.
*Bato na porta da casa dele, a casa dele não é tão grande, mais é muito bonita! Em seguida, Tamaki abre a porta da casa dele*
Tamaki- Ah, oi S/n, boa tarde!
S/n- Oi oiê! Boa tarde pra você também! -Eu falo entrando na casa dele, e caramba, que casa linda!- Caramba Tamaki, sua casa é linda!
Tamaki- O-obrigado S/n.
S/n- De nada! Então, o que vamos fazer primeiro?
Tamaki- Porque a gente não assiste um filme?
S/n- Sim! Você gosta de que tipo de filme?
Tamaki- Comédia, e vc?
S/n- EU TAMBÉM! Você já assistiu as branquelas?
Tamaki- Não.
S/n- Não acredito, você tem que assistir, é muito bom!
Tamaki- Então, vamos assistir?
S/n- Bora!
*Depois que a gente assistiu o filme, eu e Tamaki comemos alguma coisa, depois disso eu quis conhecer mais a casa. Ele me mostrou a cozinha, o banheiro e os quartos.*
(No quarto de Tamaki)...S/n- Seu quarto é incrível Tamaki! Melhor do que o do Toshiro.
Tamaki- Obrigado S/n.
S/n- De nada! -falo enquanto deito na cama dele- Aah, que cama macia! Deu até vontade de dormir.
Tamaki- S/n...
S/n- Pode falar Tamaki. -falo virando meu rosto para ele, ainda deitada na cama-
Tamaki- P-por que você me b-beijou? -fala virando seu rosto que já estava corado-
S/n- Beijo? Ata, você tá falando do dia da festa do pijama né?
Tamaki- S-sim...
S/n- Bom... 💭-MEU DEUS COMO EU VOU DIZER PRA ELE QUE EU GOSTO DELE?! MEU DEUS, MEU DEUS, MEU DEUS! Calma S/n, calma... Respira fundo e só fala...-💭 -Respirei fundo e falei de uma vez para ele- Eu gosto de você, Tamaki.
Tamaki- V-você gosta de m-mim? -o rosto dele já estava todo vermelho-
S/n- Sim, eu gosto de você Tamaki! E me desculpa se você não sente o mesmo tá?
Tamaki- ... E-eu também te a-amo, S/n...
*Nessa hora eu fiquei toda corada, ele realmente me ama! Eu tô muito feliz! Eu sentei na cama e chamei Tamaki para ficar sentado do meu lado, só para a gente conversar um pouco, já que a gente ficou assistindo filme e nem deu para a gente conversar direito. A gente começou a ficar sem assunto e depois rolou um silêncio no quarto...
Depois disso eu fiquei olhando um pouco para Tamaki, e cara, que menino maravilhoso! Ele com certeza é um "Deus grego"! Depois Tamaki percebeu que eu tava olhando para ele, e nós dois ficamos olhando um para o outro, e sim, a gente deu um beijo! Eu com certeza posso dizer que esse é o melhor dia da minha vida!
Depois eu infelizmente tive que ir embora, já que já estava tarde e se eu chegasse muito tarde em casa, eu realmente ia levar uma bronca do Toshiro, então eu só sai de lá e fui para casa. Eu realmente amei esse dia!*
Iae gentee, bom esse foi o capítulo 11, espero que vocês tenham gostado um abraço da Mari e até o próximo capítulo!
Palavras: 638
Terminado: 11:08 PM
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!