-S/n on-
-Hoje é uma volta, mas também uma despedida.
De todos esses tempos aqui na Espanha eu amei cada segundo ficar com meus pais, com o meu primo Alex e minha tia Pérola.
Autora on:
Oi, oiê pessoinha que está lendo essa fic!! Se você não entendeu vamos voltar dês de a chegada da praia...
Autora off.
S/m- OH S/N! TIRA ESSA ROUPA CHEIA DE AREIA E TROCA POR OUTRA! A GENTE VAI VER SUA TIA PÉROLA E SEU PRIMO ALEXANDRE!!! Gritou da sala...
S/n- TA BOM MÃE!! Espera... Eu já escutei esse nome de algum lugar... LEMBREI! É daquele garoto chamado Alex né? Será que ele é...? Não, não S/n, de jeito nenhum, deve ser coisa de sua cabeça! Tem vários garotos chamados Alexandre aqui na Espanha!!
Q.D.T [quebra de tempo]
S/n on:-E no final era ele mesmo...
Alex- Hola primos!! Sou Alexandre mas podem me chamar de Alex, ah, você é a chica que vi na praia né?
S/n- Sim, Sim! Sou S/n Yamada, e de novo, prazer em te conhecer primo Alex.
Alex- Prazer em te conhecer também prima!
Flashback off...
-Nunca imaginei que aquele garoto seja meu primo, bom, foi bom conhecer ele! Mas, prefiro ficar em casa, um mês aqui na casa dos meus pais foi uma loucura! Mas foi divertido haha. Bom, eu agora estou indo para meu lindo lar, é, infelizmente com Toshiro... Mas fazer o que né? Tem que suportar uma peste dessas mesmo. Já estou vendo minhas amigas!! Será que eu demorei muito para voltar?
Nejire- S/N!! QUE SAUDADES! Fala enquanto chora
Uraraka- Que sentimental viu...
Nejire- VOCÊ TAMBÉM TA CHORANDO!
Uraraka- E-eu não tô chorando! Foi só um... Um... FOI SO UM CISCO! Fala chorando mais que Nejire
S/n- Calma meninas, assim eu choro...
Mina- S/n!! Eu tava com tantas saudades! Ainda bem que um mês passa rápido.
S/n- Ainda bem mesmo!
Q.D.T
Uraraka- S/n, ficou sabendo da aluna que vai ser transferida para nossa sala?
S/n- Não, quem será ein?
Uraraka- Eu não fasso a menor ideia! Dizem que ela era de outra turma, mas acabou transferida para a 1-A!
S/n- E isso é possível? Tipo, transferir alunos de outras salas para outras salas diferentes?
Uraraka- Eu não fasso a menor ideia, só sei que estamos no começo do mês!
S/n- Vamos descobrir quem é só amanhã.
Uraraka- Tô ansiosa para conhecer a aluna transferida!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!