S/n- ACORDA! -gritei no ouvido de Toshiro-
Toshiro- Para de gritar!
S/n- Só se você acordar...
Toshiro- Tá bom então.
Quando Toshiro acordou ele se arrumou e foi para o carro onde já se encontrava sua mãe, seu pai e sua irmã. Todos iam muito animados para a praia, menos Toshiro, que queria estar em seu quarto. Logo chegaram na praia e arrumaram suas coisas, um menino de cabelos vermelhos e olhos verdes veio falar com S/n.
??- ¡Hola chica! (Traduzindo = Oi garota!) Disse o garoto.
S/n- ¡Hola! Quem é você?
??- Sou Alexandre mas pode me chamar de Alex, vi que você está sozinha e- o garoto foi interrompido por S/n
S/n- Não estou sozinha.
Alex- Como? Não está?
S/n- Não, não tô, estou acompanhada dos meus pais e meu irmão.
Alex- Ah, sim... Bom, que tal um vôlei? Se você não quiser eu entendo.
S/n- Vou jogar sim, aliás, não sou muito boa então se eu perder já sabe né? Culpa da bola.
Ambos riram e logo foram jogar vôlei, depois se despediram. S/n voltou para casa com seus pais e irmão, que já se encontrava cheio de areia da praia, esse dia foi muito cansativo. Passou alguns dias e S/n se perguntava o que seus amigos e Tamaki estavam fazendo, e também nunca se esqueceu de Tomura, que insistia de dizer que era seu irmão. S/n, depois dos acontecimentos que rolou com o tal Tomura teve alguns pesadelos e digamos que ela quase se esqueceu dele, e por sua "sorte" ela não viu mais ele.
Sorte? Ou o tal do Tomura se esqueceu de S/n? Ou... Será que ele está esperando o momento certo de...
Os dias se passaram e já era 29/06/????, só faltava mais um dia e aí ela podia finalmente voltar para a escola e ver seus queridos amigos!!
Vamos parar por aqui mesmo, desculpem por ser curto!! Um abraço da Mari e até o próximo capítulo, bye byee!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!