Oi gente Feliz Natal! Hoje eu fiz o capítulo 16 para vocês lerem nesse incrível dia, sem mais delongas e bora começar!!
Ass: Mari
---------------------------------------------------
S/n on:
-Depois daquele dia meus amigos me contaram sobre a briga que tive com meu irmão Tomura, ele realmente merece, querer forçar sua própria irmã para virar contra os heróis. E ainda, contra os meus amigos! Isso é realmente muito ridículo... Espero nunca mais ver a cara dele, já não sei se posso chamar ele de irmão de novo.
Dia 07/11/????
S/n- TOSHIRO!! EU TÔ SAINDO TÁ?
Toshiro- TA BOM! VÊ SE VOLTA CEDO PRA JANTAR!
S/n- TÁ, TÁ!
Q.D.T
(No parque)S/n- Tamaki! Que bom te ver, estava com saudades. Falo enquanto dou um abraço nele
Tamaki- Digo o mesmo S/n! Quer ir em algum brinquedo?
S/n- Vamos para uma roda gigante!
Tamaki- Roda gigante?
S/n- Sim, não vai me dizer que você tem medo né?
Tamaki- E-eu não tenho medo, vamos! Disse pegando na minha mão e me puxando
-A gente se divertiu muito! Fomos para uma roda gigante, depois para um lugar de pegar bixinhos, eu peguei um gato e o Tamaki um polvo!! Foi muito legal, mas eu tive que ir pra casa. Falei com o Toshiro que ia voltar cedo para jantar. Dezembro já estava chegando, e com ele as férias de verão iam chegar! Ahh, estou tão animada para ir no festival com yukata! Será que vou ficar bonita? Eu não seii! Só esperar o dia e aí eu vou finalmente saber!!
...
???- Vocês tem que trazer ela aqui de novo... Não podemos deixar ela escapar, ela é muito precisa pra mim, entenderam?
???- Sim...
???- Temos que chamar ela...
???- Ela? É realmente necessário chamar aquela garota?
???- Sim, ela é a nossa única chance de capturar a minha preciosa... Tratem de chamar ela agora.
???- Sim senhor!
Oi gente! Esse foi o capítulo, curtinho né? Mas, mesmo sendo curto, no final teve muita informação. Quem será a tal da "ela" que essas pessoas tanto falam? Será que é alguma personagem nova ou é alguma personagem que vocês já viram aqui na fic? Descubram nos próximos capítulos!! Um abraço da Mari e um ótimo Natal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!