-S/n on-
-Eu dormi na casa da Uraraka, foi muito legal, me diverti pra caramba kkk, mas... Uma coisa ainda me incomoda, eu me sinto observada todos os dias, dês de o último dia que aquele tal do Tomura falou que era meu irmão eu nunca mais tive paz. Nós primeiros dias eu me sentia estranha, como se alguém estivesse me observando todos os dias...
Depois eu tive certeza que alguém estava me observando, e me observando até d+! Eu... Eu tô com medo? Sim, eu tô com medo... Não, não é só um simples medo... Eu, eu tenho medo desse tal de Tomura tirar todas as pessoas que eu amo de mim, eu tenho medo de perder as pessoas que eu amo, eu não sei até quando vão ficar me observando... Eu tô com muito medo...
Mas... Mesmo assim, mesmo assim sendo observada todos os dias eu vou ser forte e aguentar isso até eu conseguir! Eu tenho que ser forte, e aguentar tudo isso que eu tô passando! Eu não vou deixar que o medo tire a minha paz e as pessoas que eu amo, tenho que aguentar, eu vou, eu sei que vou!
~»Q.D.T«~
(Na U.A)Uraraka- Gente a S/n tá um pouco estranha né? O que será que aconteceu com ela? -fala um pouco preocupada-
Mina- Eu não sei Uraraka... Eu tô um ficando preocupada com ela, ela é sempre alegre, mas hoje... Hoje ela tá meio triste...
Momo- Será que aconteceu alguma coisa com ela?
Uraraka- MEU DEUS! Ah, foi mal haha... -fala com uma leve risada- será que aconteceu alguma coisa entre ela e o Tamaki?
Mina- Eu acho que sim, o Tamaki tava com uma cara um pouco triste. SERÁ QUE ACONTECEU ALGUMA COISA ENTRE ELES DOIS?!
Momo- Cala boca Mina! -fala batendo na cabeça da Mina-
Mina- Aí ai, não precisa bater tão forte Momo! Agora eu vou ficar com um galo na cabeça por sua conta!
Momo- Quer ganhar um outro de graça?
Mina- Ei!
Uraraka- Aah, vocês duas viu! Vamos falar com a S/n.
Mina- Tá tá, só espero que ela esteja bem...
-S/n on-
-Eu estava bem pensativa sobre esse tal de Tomura, até que vi a Momo, Uraraka e Mina vindo em minha direção, Momo e Mina estavam... Discutindo? O que será que aconteceu com elas? Por acaso estão brigadas? Ah, tanto faz...
Uraraka- Oi amiga que a gente tanto ama!
S/n- Já vou logo avisando que tô sem money viu...
Uraraka- Credo, parace até que viu a Cuca sem cabelo.
Mina- Ué e a Cuca tem cabelo é?
Momo- Claro que ela tem, mas eu ainda acredito que aquilo é peruca e não cabelo.
S/n- Oxi e vocês só estão aqui pra falar sobre o cabelo da Cuca é?
Uraraka- Não, estamos aqui só pra perguntar se você tá bem, a gente te viu de longe que você tava com uma carinha triste...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas uma amizade? (𝑻𝐚𝐦𝐚𝐤𝐢 𝑨𝐦𝐚𝐣𝐢𝐤𝐢 × 𝑺/𝐧)
FanfictionApenas uma fanfic do nosso querido Tamaki Amajiki... S/n = Seu nome C/o = Cor dos olhos C/c = Cor do cabelo Espero que vocês gostem da fanfic um abraço da Mari e boa leitura!! 🤠👍 Aviso: SEM HOT!!